14 janeiro 2015

Produtos que usei para chegar ao tão sonhado platinado: Saga de uma Loira Platinada

Oii garotas, nesse primeiro post da série "Saga de uma Loira Platinada" venho contar a vocês como saí das californianas até chegar ao tão sonhado Platinado! Foi uma longa estrada até consegui o descolorante ideal para o meu cabelo, o que deixa exatamente da cor que mais gosto , lembrando que só descolorantes e de pó azul para chegar a uma cor bonita de verdade (tintas não!) vou explicar porque depois...pelo menos comigo não ficou de jeito nenhum platinado com tinta.

Meu Cabelo Atualmente: Loiro Platinado

                  


Bom, vamos lá então, aqui  o meu cabelo estava com californianas




e eu já estava achando ele sem graça assim, rs eu achava bonito é claro, mas me prefiro ser bem loiríssima, então , eu usei a tinta da Koleston 12.1 é um loiro muito claro acinzentado e meu cabelo ficou assim:




Eu odiei a cor, ficou um loiro água de salsicha , aargh! E nem dava pra ver direito a mecha rosa que fiz pois o alaranjado do cabelo deixou o rosa da mecha com uma cor feia. Não sei se pintei errado, ou se a tinta que é ruim mesmo, rs mas ficou assim.
Foi aí que uma colega minha que tem salão pintou o meu cabelo com a tinta Beauty Color 12.0 (a que tem a Ana Hickman na caixa) e ficou assim...




Ficou um loiro até bonito eu gostei, ficou um "amarelo ovo", mas como eu gosto dele mais claro ainda, optei por clarear mais, mas fiquei feliz com a cor pois já era meio caminho andado para o tão lindo loiro platinado!

Eu usei violeta genciana (é o que uso para desamarelar) uso ele com água enquanto lavo o cabelo, ele ficou assim:



ficou mais para o acinzentado do que para o amarelado, beleza rs.

então com tempo a raiz cresceu e eu já não aguentava mais essas tintas que eu usava e não deixavam o cabelo na cor que eu queria então optei por usar o descolorante. Esse foi o primeiro descolorante de pó azul que usei, e eu ameeeei como ele deixou minha raiz branquinha sem precisar de tanto esforço.
Descolorante Lightner



Resultado:


Aki mais na frente quando retoquei a raiz de novo:


 
 Obs.: eu estava de aplique tic tac.


 Quanta diferença não? Comparados ao água de salsicha e o amarelo ovo rs. Lembro que nesse período de raiz que cresceu algumas vezes, eu fui retocar ai eu comprei outro descolorante quando o da Lightner acabou, foi o Blonde Me da Salon Line de pó azul, tmb amei o resultado, foi praticamente o mesmo do da Lightner, acho que o que mudou mais foi a irritação que um causava e outro causava menos.
Quando eu usava a Violeta Genciana ficava mais Platinado ainda \o/ :


Bom, com o passar do tempo minha raiz cresceu de novo e eu deixei ela sem retocar um tempinho mas quando resolvi retocar , fiz a besteira de comprar uma tinta porque eu estava com medo do descolorante danificar muito o meu cabelo, comprei a tinta da Beauty Color 12.0 Loiro Muito Claro Especial:



Resultado:


Aff raiz alaranjada e pontas platinadas :x nada a ver né. 
Então para não acabar de vez com o meu cabelo, esperei a raiz crescer um poucão aí invoquei e comprei logo um descolorante só que melhor do que todos que já usei:

Descolorante de pó azul da Alfaparf




 Ah, esse sim o meu descolorante favorito! O melhor que já usei! Ele deixou meu cabelo clarinho e até ajudou um pouco a hidratar, além disso durou horrores esse pacotinho de 50 gramas! Perdi as contas de quantas vezes retoquei a raiz com ele! ^-^ (inclusive tem um restinho que da para retocar mais uma vez)
ai quando acabar, comprarei outro é claro! Custou 14 reais o pacote de 50 g, comprei nas lojas rede.

O Resultado:



Mais fotos do meu cabelo atualmente: LOIRO PLATINADO! Atualmente estou retocando a raiz de 30 em 30 dias, não de 15 em 15, é para dar tempo de dar um pequeno descanso da química ao meu cabelo porque né... como descolorir acaba com os fios, meu Deus! rs :)








 Uau! Perceberam a diferença dos tons de loiro, salsicha , amarelo ovo e o platinado?
 
Muita diferença né? ^-^
Bom e assim termina a série "Saga de uma loira Platinada" de Hoje
Se gostaram comentem e compartilhem! Até o próximo post garotas! ;)


XOXO  



Nenhum comentário :

Postar um comentário