09 fevereiro 2016

Decore seu Quarto Comigo! #Parte 2 : Enfeites

Oii Garotas, O post de hoje é a 2º parte do "Decore seu Quarto Comigo" vocês devem estar pensando "até que em fim né" kk eu estava preparando bem esse post, pois a parte dos enfeites do seu quarto é muito importante. Então a seguir, os melhores ítens para enfeitar o seu quarto:


Quadros na parede, Mural de Fotos, Quadro com fotos e porta retratos... 
Tenha Fotos suas No seu Quarto! 
Coloque aqueles letreiros que está se usando muto tmb como o letreiro "Love" da Foto.

Pufes e almofadas são sempre muito bem vindas, pendure coisas na parede tmb, nessa foto tem asas de anjo, no meu quarto tem asas de borboleta, então pendure enfeites que mais gostar e desejar! ;D





Muitos e Muitos quadros , Almofadas e pufes viram? :D


Cortina: A cortina além de cobrir a janela , tá um toque super especial no quarto, enfeita a janela e o quarto todo, principalmente quando além de combinar com as cores do quarto, ela tem algum dtalhe fofo como laços por exemplo...


Lembra das caixas organizadoras que falei no primeiro post? haha, se souber colocá-las em um lugar de destaque, elas tmb se tornam ótimos ítens de decoração!


Cabeceiras, cortinados... use como mais gostar, muito enfeitado, ou não. rs 
olha só que linda essa cabeceira estilo Princesa, perfeita né?! *-*


esses "cabidinhos" na parede, além de organizar, pode ser um ótimo enfeite! :D
pois da para pendurar bolsas, chapéus, espelho, tudo o que quiser..




Piscas na parede, na cabeceira ou em volta do espelho? Com certeza Pode! :D





Tapetes, Sempre vão ser bem vindos em um quarto, principalmente se for de pelúcia tipo os das foto, pequenos, grandes, estilo carpete... são perfeitos em um quarto! *-*


Aqui foto do meu quarto de mandala que já coloquei no meu novo quarto, fiz ele na escola qdo eu estudava, na oitava série e em um vídeo vou ensinar para vocês como se faz! ;D


E aqui o meu leque Pink que eu Amo, tmb pendurei na parede, junto com espelho e outros quadrinhos, Amo muito. <3


Porta caneta, lápis..além de ser um ótimo organizador tmb enfeita sua escrivaninha, assim como um porta pincéis de make enfeita uma penteadeira! Invista! Use copos, caixinhas... tudo é válido qdo se usa a criatividade para criar algo bonito.


De materiais recicláveis, super interessante: :)

Ursos de pelúcia em prateleiras ou em cima da cama deixa tudo muito fofo. <3




Barbies, em prateleiras ou em cima de móveis, aiin fica muito perfeito, as bonecas enfeitam qualquer quarto ou qualquer cômodo,  não é mesmo? *-*



Vasos de flores ou plantas, são perfeitos para dar um ar "natureza" ao seu ambiente,mesmo que forem artificiais ficam lindas, fica tudo muito feminino, principalmente se colocadas em vidros, garrafinhas bonitas ,  coloridas... *-*

 Molduras na parede, são tão bonitas quanto quadros, ficam bonitos em salas e escritórios tmb. 


Bom é isso, espero que tenham gostado desse post,
volto em breve com a 3ª parte do "Decore seu quarto comigo" :D

XoXo


2 comentários :

  1. Que post bacana, muitas ideias ai eu estou louca pra colocar no meu quarto, e outras adorei conhecer. Parabéns pelo post :*

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzane Cruz, que bom que gostou! Estou em ritmo de decoração de quarto e casa inteira , rs então estou fazendo uma sequência de posts "Decore seu quarto comigo" nos próximos venho falando de luzes, móveis e tudo mais que deixa um quarto perfeito. Não deixe de vim visitar! :D
      as idéias são bem legais msmo,vamos colocar em prática <3 :D
      XoXo

      Excluir