22 janeiro 2015

Cabelo Rosa com o Tonalizante Keraton Hard Colors

Olá Garotaaas! Como vcs estão hoje? :D
Nossa, hoje finalmente resolveu chover um pouquinho para refrescar! Aqui na minha cidade já estamos acostumados com dias e dias de um calor insuportável, até que enfim uma boa chuva! Rsrs


Bom, mas vamos ao que interessa... hoje nesse post vim aqui falar para vocês sobre o produto que uso no meu cabelo quando quero fazer mechas ou pintar as pontas de Pink Hot! Primeiramente para que a cor fique bonita e forte nas madeixas é preciso que o cabelo seja clarinho , quanto menos amarelo tiver o cabelo , melhor a cor fica. Mas o bom é que por ser um tonalizante com boa pigmentação, ele pega em um cabelo que esteja até em um tom de amarelo ovo (que era o meu caso)
então, esse Tonalizante de que estou falando é o Keraton Hard Colors Insane Pink da Kert Professional , custa em torno de 20 reais e tem 100g.








Ele é em Gel e é um rosa bem escuro, vem com luvas para passar no cabelo , pois ele colore até a pele! rs é claro que sai com algumas lavagens tanto na pele quanto no cabelo.
O resultado é ótimo, eu super amei fica bem Rosão no cabelo e vai desbotando a medida que você vai lavando o cabelo. Bom tmb que ele tem queratina e é sem amônia e realmente ele trata e colore! Quando pintei minhas pontas , elas que estavam ressecadas ficaram hidratadas macias e cheirosas pois o produto tem um cheirinho muito gostosinho , meio que de morango rs , ficou uma cor super fantástica e chamativa.(adoro coisas que chamam atenção) rsrs





Vejam como ficou no meu cabelo quando pintei as pontas:







Aqui nessa foto já começou a desbotar como vcs podem ver ^





E aki foi quando eu fiz mechas no meu cabelo:








Como vcs podem ver tem fotos que as mechas rosa estão mais claras e outras mais escuras, quando estão mais claras são quando eu já lavei o cabelo algumas vezes , aí por isso desbotou e ficou assim.
Esse tonalizante é muito fácil de usar e não tem segredo nenhum. Apenas se vc quiser uma cor mais forte , passe muito e se quiser um rosa mais clarinho , passe pouco. Se achar que é dificil para vc mesma passar no seu cabelo peça alguém para que passe para você  e Arrase com mechas Pink Hot no cabelo! Cabelo colorido é lindo e nunca sai de moda! Se tem estilo e coragem use e abuse! rsrs ^-^


Bom eh isso Garotas espero que tenham gostado! Comentem e Compartilhem Lindas! ^-^

Aqui e Vídeo para quem quiser ver Como eu faço as Minhas Mechas Pink, Fiz o Vídeo a pouquíssimo tempo. Abril de 2016 espero que gostem. :)


Nesse vídeo ensino para vocês como fazer mechas pink nos cabelos de duas formas: com a tinta Keraton hard Colors da Kert ou com Papel Crepom, das duas formas fica ótimo e a tinta sai depois de algumas lavagens, isso é ótimo para quem gosta de mudar de visual sempre, assim como eu! :D Vamos Conferir?! :


  XOXO

4 comentários :

  1. Sério você realmente parece a barbie, desde fofura até aparencia. Muiito linda
    adorei o cabelos rooosa.

    XOXO

    www.dinhaponteciano.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin Obrigada Dinha, vc é muito Fofa! Adorei o seu blog viu?
    Ah e parabéns pelo bebê! Com certeza seu bebê vai ser cheio de estilo assim como a mamãe! ^-^
    Xoxo :*

    ResponderExcluir