14 janeiro 2015

Cuide-se Bem Garota Com Avon Care!

Olá Meus Amores e Amoras! Tudo belezinha?
no "Cuide se bem Garota" de hoje vou fazer uma resenha rapidinha dos meus produtinhos "Avon Care" que eu uso , o primeiro é o creme facial Aclara que eu estou gostando muito + a máscara facial de pepino e chá verde.



  A máscara facial de Pepino com Chá Verde eu achei super refrescante na pele, da uma boa aliviada e amenizada na oleosidade da pele, ela é uma máscara daquelas de deixar 30 min na pele e depois tira como se fosse uma cola seca sabe (kk) parece um plástico fininho, vcs devem saber ne?! rs



Já o Aclara eu achei que hidratou bastante o meu rosto , como vcs podem ver é um creminho lilás bem clarinho, ele tem filtro solar na composição e ajuda a clarear as manchas de espinha que deixam o rosto feio sabe? Só o cheiro dele que não é muito bom , mas percebi que a maioria das coisas de tratamento para pele do rosto não são muito cheirosos...rsrs
Mas, enfim, tudo o que eu tenho a dizer é que ele em conjunto com o meu favorito Sabonete Pelicano (que em breve vou fazer resenha dele) + a loção tonificante de pele Leite de rosas  fazem milagres na minha pele! Eles são realmente muuuito bons, o sabonete tira completamente a oleosidade ajudando a remoção de manchas acompanhado do leite de rosas que limpa profundamente a pele e a deixa super macia e o creme facial aclara que hidrata e protege o rosto do sol.
É nesses 3 passinhos que cuido da minha pele e acredite, fizeram milagres! Bom, em breve faço + resenha de como cuido da minha pele e como são os produtinhos tin tin por tin tin!

Quanto aos da Avon Care , só tenho a elogiar, são muito bons! ^-^



Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo post! 


XOXO




Nenhum comentário :

Postar um comentário