26 janeiro 2015

Fofura do Dia: Caixinhas de Música, I Love It!

Olá Garotas! ^-^
Hoje vim nesse post falar de uma coisa que eu acho super fofa e linda!
Se trata de Caixinhas de Música, daquelas onde a bailarina fica dançando ao som de uma musiquinha super bonitinha, tem de diversos modelos, caixas quadradas e redondas, corações, piano, máquina de costura e até de mala de viagem! Quer ver ? Então , acompanha aí....


 Da Barbie, super Lindaaa! Já quero❤








 
















Pianinho ❤  



Achei essa da Barbie linda, porém acho mais bonitas as caixinhas em estilo Clássico como a primeira foto





Essa Outra da Barbie e o Castelo de Diamante achei perfeita! Muito Cute! ^-^



Olhem essa caixinha em formato de malinha que Lindaa! ^-^ Super Criativa




 Um Armário - Guarda Roupas
 


 Perfeitas né? E super criativas os modelos, cores...
Agora vou mostrar as caixinhas de música que tenho aqui em casa, são 5 caixinhas de música:




Essa foi a primeira caixinha de música que ganhei de presente do meu pai quando eu tinha 7 anos :) Amoo




 Essa eu ganhei recentemente de presente de 1 ano de namoro do meu namorado! Achei linda, eu modifiquei a bailarina, ela virou a Barbie, Hihi. ❤ 







  Essa é da minha irmã, ela ganhou ainda criança, ela já não mora mais aki com agente mas a caixinha dela , ela resolveu deixar aki, rs e eu acho essa caixinha super cute!




Essas duas são da minha mãe e são super a cara dela, principalmente porque ela é costureira! rs ^-^


Essa piano eh antigo e muito especial, era da minha avó.❤


Bom é isso garotas ,Gostaram do Post? Quem tem caixinha de música aí? Como ela é? Ou tem vontade de ter qual? Comentem! ^-^



 XOXO



Nenhum comentário :

Postar um comentário