14 janeiro 2015

Resenha do Batom Maybelline New York "Eletric Pink": Hora da Sombra, Blush e Batom

Oi Garotas! Bom pra quem não sabe, esse é o primeiro post da série "Hora da Sombra , Blush e Batom" uma das séries sobre maquiagem aqui do blog, e então eu vim falar de um batom maravilhoso (e que já virou o meu queridinho) o Batom Maybelline New York "Eletric Pink" !

Eletric Pink Hydra Extreme Matte 805





    Aiiiiiin... Que cor mais linda meninas! Esse é o batom rosa que eu sempre quis! rs
Ele é perfeito! Bom ,  pra falar a verdade eu nunca usei nenhum batom da Maybelline (rs) esse é o primeiro que usei e me apaixonei, pois além da cor ser linda ele super HIDRATA os lábios , tem fator solar  FPS 15 , eh super Cheiroso e tem Efeito MATTE , fica Super Pink nos lábios!
Já quero fazer uma coleção dos batons da Maybelline!  Na mesma farmácia eu vi de outras cores, porém sem efeito matte, eu ví vermelho , cor de vinho e um rosa mais clarinho. Dos batons que tinham lá achei essa cor mais bonita e o único com efeito matte , como aqui na minha cidade eles são meio carinhos (esse foi em torno de 22 reais aqui) acabei não comprando de outra cor, só esse mesmo. Mas em breve quero comprar de outras cores e postarei aqui pra vcs verem ^-^



E agora como fica o Eletric Pink nos lábios:




Linda cor né? Obs.: o batom não está borrado na minha boca e nem passei lápis em volta dos meus lábios, o que acontece é que eu tenho um curioso contorno natural ao redor dos meus lábios. rsrs


Mas eh isso garotas, e aí gostaram?? Se gostaram comentem e compartilhem! ^-^

Até a próxima série do blog : Hora da sombra Blush & Batom! ;*



XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário