21 janeiro 2015

Resenha do Kera Max + Haskell +Ampolas de hidratação que uso no meu cabelo

Olá garotas , hoje vim falar um pouco sobre os produtinhos que estou usando no meu cabelo recentemente. O primeiro sobre qual eu vou falar é o Kera Max professional da Skafe , que é uma carga de queratina feita para cabelos fragilizados , sendo usada para fazer reconstrução capilar. A reconstrução capilar para quem não sabe , NÃO deve ser feita toda semana como a hidratação e a nutrição, apenas de 15 em 15 dias. Em breve farei um post sobre "cronograma capilar" que é uma rotina de cuidados com o cabelo: hidratação , nutrição , reconstrução e vou postar sobre produtos para cada uma das etapas. Bom mas, voltando ao Kera Max , é realmente um produto muito bom , deixa o cabelo macio , hidratado e brilhoso , cumpre tudo o que diz na caixa e no produto.




O produto não é só composto por Queratina como também tem Geléia Real e Creatina que eu já andei pesquisando e fazem muito bem para o cabelo. Ele é em creme e super cheiroso também.
Como meu cabelo estava ressecado por causa das descolorações na tentativa de ficar loira platinada (o que agora eu consegui rs) a queratina e os outros componentes do Kera max agiram muito bem nas minhas madeixas! ^-^
Essa caixinha com o produto que comprei é de 50 gramas como vcs podem ver , mas tem uma caixa maior que vem muito mais creme que essa esqueci quantas gramas tem a caixa maior , mas como eu comprei só para experimentar e ver os resultados então esse tubinho de 50 g tá valendo , afinal deu para alguns dias e deu para notar a diferença nos meus cabelos.







HASKELL


Bom é isso garotas agora vou falar sobre as amostras de creme de hidratação da Haskell que ganhei esses dias, eu já tinha um pote de creme para hidratação de Mandioca da Haskell (esqueci de tirar foto) Mas eu usei algumas vezes e o resultado no meu cabelo não foi muito bom , parece que deixou ele mais opaco ainda :/ , o creme é super cheiroso e tem uns mini fragmentos marrons de algum componente do creme no meio será que é mandioca? rs,  embora eu já ter usado outros produtos com composição de mandioca no meio (de outra marca) desse eu não gostei muito.
Bom então certo dia lá na farmácia ganhei 4 amostras de cremes para hidratar Haskell, eu não colocava muita fé de que eles fossem fazer um bom resultado no meu cabelo...




Mas então, eu particularmente Ameii o de queratina, ficou maravilhoso no meu cabelo, hidratou bastante , acho até que vou comprar o pote dele.rs Gostei tmb do Quina rosa, bom que o PH tmb é baixo aí melhor ainda ... agora o pós progressiva ainda não usei rs, eu não tenho progressiva mas mesmo assim vou usar pra ver como fica o resultado. Agora o primeiro da foto o de mandioca é o que eu já tenho o pote e não gosto muito.





      Ampolas para hidratação



Bom e quanto a outros produtos que uso no meu cabelo, gosto muito de ampolas de hidratação como vcs podem ver, vitamina A, vitamina E, queratina e óleo de argan eles são sempre bem vindo numa hidratação e até no shampoo.
Esse probentol, eu comprei em falta do bepantol na farmácia e ela me garantiu que é a mesma composição, eu uso sempre tmb e faz um bom efeito no meu cabelo junto com as ampolas...
já usei outras ampolas tmb como por exemplo, óleo de abacate, ceramidas, oléo de coco, óleo de babosa etc...e elas só fazem ajudar o cabelo cada vez mais a crescer mais forte e saudável! ;D




Bom eh isso garotas se gostaram dessa resenha sobre cabelos Comentem e Compartilhem!  Bjks! ;*
                                                                               

XOXO



Nenhum comentário :

Postar um comentário