13 janeiro 2015

Tá na Moda: Roupas com Recortes & Tule Transparente

Olá Meus Amores! Me digam uma coisa: o que acham de roupas com recortes? Já tem um bom tempo que essa tendência virou febre e até hoje as mulheres vem arrasando com roupas com diversos tipos de recortes, alguns bem discretos, outros muito ousados... de uns tempos para cá os recortes estão até nas rendas e em variadas formas , não apenas em tules transparentes (aquelas em tom de pele). Eu acho super interessante o jeito que se pode brincar com esse tipo de roupa, onde umas partes são expostas e dá um toque 'sensual' no look:

Tules + Pérolas é super tendência!

 Eu me apaixonei por essa blusa! Achei no Mercado Livre, quero para ontem!



Megan Lily, Recorte + Pérolas tendência também! Hihi


 Os Looks da Megan Lily personagem de Isabelle Drummond na novela que acabou "Geração Brasil" estão sempre presentes muitos recortes como vcs podem ver. Super descolada!


 Achei esse vestido incrível, bem rocker, descolado e sexy









 Recortes em vestidos curtos são super sensuais e descolados, ainda mais em um vestido rosa e com brilho, fica show para ir à festas.

 Muito Cute e moderno esse vestido ❤

 Muito sexy e ousado

 Planet Girls


Até aonde ousar nesse tipo de decote recorte? Teria coragem de usar?

Poá em tule também é super tendência

 


  Costas espostas:



 


Bem legais né? Dá para se inspirar bastante nesses looks arrasadores! Eu adoro recortes e tule, tenho algumas roupas assim, fica 'sexy e descolado' rsrs e sabendo combinar da para usar em diversas ocasiões , em festa mesmo, esses vestidos longos com tule e bordados ou com recortes ficam espetaculares! Blusas e vestidos estampados com tule transparente também são lindíssimos e ótimos para o verão.

Bom é isso o 'Tá na moda' de hoje fica por aqui, espero que tenham gostado! Comentem se vcs tem, qual usariam e qual look não usariam?^-^


XOXO


Nenhum comentário :

Postar um comentário