22 janeiro 2015

Verão 2015: Os Biquinis mais lindos para você arrasar nesse verão!

Oi Garotas , Que calor não é mesmo? O verão está ai e não há nada melhor nesse calorão do que uma boa praia ou piscina, ou até mesmo um rio ou cachoeira, afinal nos refrescar é o que queremos não é verdade? ^-^





Eu , meu namorado e a família dele demos uma passada pela "prainha" da minha cidade que na verdade é um rio, rs a água estava ótima e eu catei muitas conchinhas de água doce. :D




Bom e se vc assim como eu tmb ama o verão e pretende arrasar com biquínis super bonitos e da moda , confira as fotos dos Biquínis mais lindos que separei aqui para vocês verem! ^-^





Olha que charme esse biquíni Rosa com Cristais e Strass , para quem ama brilho (assim como eu) esse é perfeito. ^-^








Esse é super Cute garotas! A parte de cima é tipo um top franzido e tem um lação no meio e a calcinha também tem um super laço e tirinhas laterais. Um charme de Biquíni, me apaixonei! ^-^




Esse é rosa com preto com babadinhos e lacinhos , babados e laços estão super na moda e ficam lindos nas peças! Combinar laços em biquínis deixam a peça bem fofa e estilosa como vcs podem ver!











A estampa de Poá (as bolinhas) sempre estam na moda tanto em vestidos, saias , blusas, calças,  , sapatos , diversos tipos de acessórios e em biquínis também não poderia faltar :




Listras são sempre bem vindas! Principalmente acompanhadas com a outra peça do biquíni em outra estampa ou lisa... Ah e atenção as estampas marítimas como por exemplo: listras branco e azul marinho, vermelho com branco e âncoras, elas estão super em alta!
        Lindo né meninas ? ^-^








Victoria's Secret
Bom garotas , aqui separei vários biquínis lindos que achei no site da Victoria's Secret , um mais lindo que o outro! São estampas, babados, franzidos, tiras, recortes, cós alto, bojos, franjas... enfim ,tudo que está na moda. além do mais , ficam perfeitos no corpo , olhem só:








 























Perfeitos né?  Chicks , comportados , elegantes e super sexy! Observaram quantas cores e estampas modernas? A mistura de cores, o Animal print, Fluorecentes, Florais,listras e figuras geométricas... Tudo a ver com o verão mesmo! Maravilhosos! :)

Querem ver mais modelos Lindos de biquínis da Victoria's Secret? Você encontra aqui no site da Victoria's Secret
e aki tmb no AliExpress você acha para comprar alguns modelos , e por um preço ótimo.







Bom é isso meninas gostaram do post sobre biquínis? São todos lindos não são? Dá vontade de ter todos , para usar cada dia um. rs Então curtam esse verão da melhor forma possível Ok?!
Se gostaram Comentem e Compartilhem! ^-^ 







                                               XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário