07 fevereiro 2015

Aumenta o Som: Performance Taylor Swift no Victoria's Secret Fashion Show 2014

Olá Amores, assistiram ao Victoria Secrets Fashion Show? Viram como a Taylor Swift estava sexy de lingerie? Ela como sempre muito Linda! Sem contar que ela arrasou cantando suas novas músicas "Blank Space" e "Style". Eu super amei a performance dela no Desfile, confiram as fotos e vídeos da Diva Taylor:



Esse corte de cabelo da Tay caiu como uma luva para ela não é verdade? Perfeita!









Obs.: Esse foi o primeiro look que ela usou cantando "Blank Space" e a Lingerie preta ela usou para cantar "Style" no fim do Desfile.


Super lindas as Lingeries da Taylor, ficaram super show nela! 
Não viu o desfile ou quer rever a apresentação dela? Então Aumenta o Som e assista a performance dela no Victorias Secret Fashion Show:

 


Além da Taylor Swift se apresentou também a diva Ariana Grande que de uns tempos para cá está fazendo o maior sucesso, inclusive logo postarei sobre ela! ^-^

E aqui vocês podem conferir o clipe oficial de "Blank Space" eu super amei essa música, na verdade eu amo a maioria das músicas da Taylor ela canta super bem é bem estilosa e linda e eu me identifico um pouco com as letras da músicas. Então Aumenta o som e curte esse clipe novinho em folha!:


Bom é isso Pessoal, espero que tenham curtido bastante as músicas da Tay e fiquem de Olho no que rola de novo aqui no "Aumenta o Som".  Comentem e Compartilhem.


XOXO


Nenhum comentário :

Postar um comentário