10 fevereiro 2015

Com que roupa eu vou: Aposte nos Paetes!







Você está em dúvida em que roupa usar naquela festa badalada do fim de semana á noite, Jantar romântico , uma ida ao Shopping ou ao parque de diversões? Aposte nos paêtes! Eles sempre estão na moda, chamam atenção e com certeza você vai arrasar!



Paetes estão sempre presentes em roupas, acessórios, sapatos e até na maquiagem, há várias combinações de looks com alguma peça de paete ou um vestido, ou apenas detalhes em paetes em alguma roupa que podem deixar seu look fantástico e pronto para qualquer ocasião.
 Acompanhe as dicas a seguir:


Vestidos de Paetes:


Vestidos como esses  você pode usar em festas de casamento, um jantar romântico, uma balada , show de algum cantor, festas de aniversário, festa de réveillon e variadas festas chicks e importantes.








Se você gosta de peças mais delicadas com paetes (assim como eu) esse vestidinho é perfeito para você, além de ser com paetes mais discretos tem uma parte de tule perto do pescoço, você pode usar para as mesmas ocasiões que os outros vestidos, mas com esse você pode ainda ir no Shopping e no parque de diversões:


Vestidos Incríveis não são? Agora vou mostrar como combinar peças de roupas simples com peças de paetes que serviram para diversas ocasiões:


Shorts de Paetes: Você pode combiná-los com camisetes de ceda, ou blusas de ceda em geral, blusinhas chiffon, de um ombro caído... se o short for muito colorido opte por blusas em tons neutros, preto , branco e bege, se o short for escuro (preto) com blusas lisas coloridas fica bem bonito, além disso a blusa pode ser de cetim, pode ter estampas como listras ou poás (desde que não fiquem exagerados e os tons combinem). Com essas combinações é possível passear de dia por diversos lugares, parques, shoppings ou até mesmo uma praça, sorveteria...



Shorts Jeans Paetes: no caso de shorts jeans com paetes fica mais fácil combinar por causa do jeans, você pode usar blusas estampadas, com tule, franjas... principalmente se o short for discreto,blusas coloridas ficam perfeito! rosa, amarelo, verde ou roxo... agora se os paetes forem dourados, cuidado para o look não ficar colorido demais ou exagerado, o branco combina bem e o preto também. com a combinação de uma blusinha bem verão (uma regatinha com recortes nas costas por exemplo) da para ir até para um clube, com uma t-shirt ou uma batinha e até uma blusa Neon também da tranquilo para você passear pela cidade, fazer compras...




Blusas de Paetes: Você pode combiná-los com calças, saias ou shorts discretos, se os paetes da blusa forem prata ou preto pode colocar uma cor forte na parte de baixo rosa, amarelo, vermelho, (se quiser até calça estampada)






Viram que combinação legal? Ela colocou a blusa de paetes da minnie , um blazer por cima um salto com cadarços , uma bolsa estilosa e pronto! pronta para mais um passeio! rs




Blusinhas de paetes com saias são de arrasar! Tanto saias rodadas, bandage, franzidas...fica Fabuloso! Preto com bege ,branco com preto, tom sobre tom também é claro, vai do seu gosto, um azul royal na saia ficaria bonito também. São muitas formas para você combinar e muitas ocasiões que você pode usar!


Esse vestido com certeza da para você fazer suas coisas do dia-a dia também, imagine com um blazer colorido ou neutro (preto por exemplo) e uma bolsa da mesma cor com um salto em tom dourado, fica incrível!


Blusas: com detalhes em paetes como essa da para você combinar melhor ainda, pode misturar estampas numa peça com uma blusa com detalhes ou blusa estampada com detalhes:


Saia: saias e calças de paetes fica uma máximo com t-shits e blusas básicas.







Bom, aqui mais uns looks com paetes para você se inspirar:








Bom é isso Garotas, eu tenho muitas peças de paetes, vestido, shorts, saias, blusas, batas, com detalhes em paetes e toda de paetes... e eu Adoro porque da para fazer combinações lindíssimas e fica chick e brilhante (Eu amo Brilho!) ^-^

Espero que vocês tenham gostado, aproveitem bem essas dicas de looks e de como combiná-los e se você ainda não tem peças de paetes corra logo e compre as suas e arrase no brilho! Comentem qual peça gostaram mais? ;)


XOXO



Um comentário :

  1. Oi Agatha,lindas as roupas, tenho muitas roupas com paetes, eu amo! Bjs

    ResponderExcluir