26 fevereiro 2015

Como acabar com Manchas e Espinhas usando o Sabonete Pelicano: Cuide-se bem garota!

Olá Amores! Hoje vim falar de um sabonete que é ótimo para minha pele! Eu já tinha prometido para vocês em outro post que eu ia fazer a resenha dele e acabei me envolvendo com outras coisas... aii é tanta coisa para postar e modificar no blog que eu até me perco! (rsrs) Mas, finalmente a Resenha está aqui, o famoso Sabonete Pelicano:



ou quase famoso... bom, aqui na minha cidade ele é muito bem falado, as pessoas procuram muito ele pelos benefícios que ele proporciona na pele, (inclusive na última vez que fui comprar na farmácia tinha acabado todos kk) 
já nas outras cidades não sei a repercussão dele, mas, quem não o conhece precisa conhecer agora!


O Pelicano ajudou muuito a minha pele gente, minha pele estava com manchas avermelhadas horríveis de espinha , porque eu só ficava cutucando as benditas! Foi aí que depois que eu comecei a namorar com o Everton, um certo dia ví ele usando esse sabonete, aí ele me mostrou, falou que era ótimo e tals e disse para mim usar uma vez para ver se eu gostava do resultado...
e eu não gostei, Amei o resultado! Tirou a oleosidade da pele na hora, da um 'alívio' na pele sabe, foi aí que comprei um para mim usar e a cada dia gostava mais ainda de como estava melhorando e apagando as manchas da minha pele e mesmo quando aparecia uma espinha nova em uma semana ela já estava seca e sumindo, uma maravilha!



 Bom, esse é o sabonete pelicano, nas fotos eu tinha acabado de comprar um novinho, ele vem dentro da caixinha que vem em um plástico (como aparece nas fotos) eu não quis tirar do plástico para não sujar ele sabe...rs mentira fiquei com preguiça de tirar ele do plástico. Ele é alaranjado como vocês podem ver e digamos que ele tem um cheiro neutro (tipo o sabão em barra) é só fazer espuma com ele na pele da mesma forma que você usa outros sabonetes e você verá a diferença, principalmente se sua pele for oleosa ou mista (a minha é mista) dentro de alguns dias suas manchas vão estar quase invisíveis. Quanto as espinhas, ele diminui a chance de novas espinhas nascerem, mas caso se elas nascerem não se preocupe, pois em pouquíssimo tempo elas secam. Ele é incrível, dá um show em outros sabonetes...hihi


A limpeza fica mais completa ainda quando uso o Leite de Rosas após lavar com o sabonete e antes de dormir! Em breve farei resenha do Leite de Rosas também :)

Preço: O preço do Sabonete Pelicano aqui na minha cidade está de 10 reais agora, antes era em torno de 7 reais, acho um preço razoável, pois o resultado dele pode ser comparado com aqueles sabonetes de 50 reais, a diferença é só que esses mais caros deixam a pele mais fresca ainda, eles deixam uma sensação 'gelada' na pele além de tirar toda oleosidade (o que o pelicano já faz e muito bem).

Bom Pessoal, espero que tenha gostado dessa resenha super legal sobre esse sabonete que é na minha opinião o melhor que já usei e o mais em conta. Vê se vocês conseguem acha-lo em sua cidade, se não achar , procure na internet, tem muitas drogarias que vendem o Pelicano on-line. ^-^


Vejam o Vídeo que fiz esses Dias sobre o Sabonete Pelicano, o 3º vídeo do meu VEDA! :D


XOXO

6 comentários :

  1. Oi onde acho esse sabonete pra comprar aq em goiania

    ResponderExcluir
  2. Esse sabonete serve para a mancha melasma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sabonete pelicano serve pra melasma,aquelas manchas horríveis.

      Excluir
  3. Olha aqui em Novo Cruzeiro MG na minha Cidade, que eu saiba eu vi dele uma vez quando eu comprei dois sabonetes pelicano realmente é muito bom, Nunca mais a vi infeslizmente, sempre que procuro não encontro. em algumas farmácias os atendentes fazem questão de me olhar de um jeito estranho...como se estivesse indesisos . - não temos esse sabonete.

    ResponderExcluir
  4. Porque na propaganda dele diz que acaba com rugas.??????

    ResponderExcluir