18 fevereiro 2015

Dica de Decoração: Pop Art

Olá garotas! Vocês devem ter ouvido falar muito sobre pop art não é? Ou deve ter visto já fotos em pop art, eu acho muito legal esse tipo de desenho super colorido, alguns pop art tem a ver com histórias em quadrinhos já que tem os balãozinhos de fala! ^-^





Como de uns tempos para cá eles trouxeram a cultura do pop art para o mundo da moda, lançaram muitas roupas, sapatos e acessórios com essa estampa e além do mais virou uma ótima forma de decorar a casa com essa arte também:


Viram como dá um visual bonito e diferente? Imagine quadros e almofadas com estampas de pop art, até as salas mais simples ficam com um visual moderno.
Essa é a minha dica de decoração de hoje, pop art para decorar seu cômodo,  não digo apenas a sala, mas também seu quarto, corredores e até escritório e o que você quiser.
Pense no que você goste e que chama sua atenção, como guitarras, sapatos, lábios , carros, artistas também... o que você quiser.


Sabe esse tipo de desenho retro? Onde tem personagens com cortes de cabelo e roupas retro e tem algum balão de fala e de pensamento que tem uma frase legal ? Então, também são boas idéias de quadros.

As frases dos balões costumam ser em Inglês, então você pode escolher umas frases que te agradam ou fazer uma mini história em quadrinho a seu gosto para fazer seu quadro ficar a sua cara.


Você pode ainda também adicionar balões como esse^ de efeito, ruído. Ex.:Pop, Pow, Arrgh, wow... vai da sua imaginação, tudo isso deixam sua obra pop art ainda mais legal e criativa para depois expor ela em quadros onde você quiser!


Se quiser pode ainda se inspirar em suas histórias de super-heróis favoritas! ;)




Como por exemplo, vou me inspirar na minha heroína favorita, diretamente do novo filme dela, Barbie em Super Princesa! ;)


Pode se inspirar também na fofa da Penélope charmosa, principalmente se você gosta de rosa, se o lugar onde você for decorar irá combinar com os quadros e se  você gosta da personagem.



Dá para fazer quadros fofos não dá? ^-^

A seguir vou postar mais fotos de pop art em diversos temas para você fazerem seus quadros , é só mandar revelar ou imprimir no tamanho que você quiser (grande, pequeno, gigante) e mandar fazer uma moldura bem legal para expor seu pop art, claro que você pode comprar sua moldura pronta também. Se você tiver aquelas impressoras que imprime em tamanho gigante, dá para você fazer até papel de parede para o seu cantinho, escritório... onde você quiser, não é uma boa ideia? Em breve postarei como fazer seu próprio papel de parede é super fácil, só precisa ter paciência para que saia bonito.
Vamos lá então, aproveitem as fotos...



























Bom é isso pessoal, esses balões vazios são para vocês colocarem frases ao gosto de vocês, frases que tem a ver com suas personalidades ou que vocês simplesmente gostam e acham engraçadas.  Dá para fazer quadros bem interessantes com essas fotos não?! É possível até juntar várias em uma foto e fazer um "quadro mural" de pop art! Usem a imaginação e Criatividade de vocês! ;)

Agora, se você é do tipo que prefere fazer um quadro Pop-Art com suas próprias fotos...
Clique aqui e veja o tutorial de como fazer pop art com suas fotos! ;)

É isso, Comentem e avaliem com +1 se gostaram! ^-^


XOXO



Nenhum comentário :

Postar um comentário