02 fevereiro 2015

Faça Você Mesmo: Fotos Polaroid usando o Photoscape

Olá pessoal, hoje vim dar a vocês uma dica bem legal no Faça você mesmo, como fazer fotos polaroid usando o Photoscape, sem necessidade de câmera de fotos instantânea! Você mesmo faz suas fotos e manda revelar.



Quer aprender como faz? Então acompanhe o Tutorial! ^-^


Bom, o primeiro de tudo que vcs vão fazer é baixar o photoscape , você pode baixá-lo aqui

depois de Instalar o Photoscape em seu pc você irá abrir ele e irá salvar e selecionar esse fundo transparente aqui 

 Depois você irá adicionar uma das frames de Polaroid em png que vou disponibilizar para vocês baixarem no fim do post ok?!


Esse é o Fundo transparente no photoscape, para adicionar as frames é só clicar em "fotografia" onde tem um círculo rosa na foto e selecionar a frame que preferir:


 Clique em abrir e faça isso com suas fotos também, depois de adiciona-las, clique nas fotos com o botão direito do mouse e selecione "Atrás" para que as frames fiquem sobre as fotos.

Depois é só ajustar as frames polaroid para que fiquem assim:

Clique em Fotos + Objeto
Depois corte as fotos do formato das frames para que fiquem assim:

Eu fiz duas polaroids juntas porque depois de revelar , uma foto cabem duas polaroids então depois é só você cortar bem no meio para separar as fotos e fazer seu mural, albúm , decoração, ou o que você quiser!
Lembrando que uma foto revelada deitada tem 10 cm de altura e 15 cm de largura, então faça a foto em pixels em um tamanho que fique adequado ao tamanho da foto revelada, para que fique certinho e não corte nem uma parte da sua polaroid. mais ou menos em 450px X 350px (não exatamente , mas nessa faixa)

Eu gosto muito do photoscape porque ele é um editor de fotos super legal, cheio de efeitos bacanas, se quiser um efeito mais legal na suas polaroids é só ir em "Filtro">Efeito Filme>Processo Cruzado Médio e ficará assim:


Tem o efeito cinema que também é super legal, deixam a foto com um efeito diferente estilo "foto antiga"

Se quiser ainda também adicionar frames como essa por exemplo:

Além dessa tem várias outras, como de clipes, caderno, página de livro e muitas outras super legais que deixam a foto incrível!

Aqui pessoal  como prometido estão as frames de Polaroid para vocês fazerem suas próprias polaroids no Photoscape sem complicação alguma:



Se quiserem podem adicionar ainda brushes e decorações legais nas suas fotos que fica show!
 Depois é só revelar, cortar no meio para separar suas polaroids e pronto! Aproveitem bem essas frames super legais e as dicas desse post, 
bom e é isso pessoal , espero que tenham gostado do Faça você mesmo de hoje!

Comentem e Compartilhem!


XOXO



Um comentário :

  1. Your article is extremely useful.Everyday your diary inspire ME nice deal} and helped to develop one thing new like I actually have developed a replacement app club factory fair price online shopping india this is often great and pleasurable.Thanks for the awing posts , please keep updated often.

    ResponderExcluir