09 fevereiro 2015

Os 15 Aplicativos mais Legais que não podem faltar no seu Smartphone Android

Olá meus amores, que tal falarmos hoje um pouco sobre aplicativos para Smartphone? Eu adoro navegar pela Google Play Store e ver as novidades de Apps que rolam , jogos, editores, redes sociais, bate papo, música e muito mais...Obs.:apenas alguns desses apps vocês encontram para outros sistemas operacionais, mas se vc tem android pode fazer a festa! rs





 Confiram a lista dos 15 apps para Android que separei para vocês!



 1-Viber




O viber é o meu app de chat favorito, ele é tem funções super divertidas, tem diversos adesivos para usar em conversas, os adesivos são como emoticons só que mais legais ainda! Você ainda tem uma opção de poder desenhar o que quiser como se fosse um paint e mandar nas suas conversas, pode fazer ligações de graça (via internet do smartphone) e pode enviar o que quiser nas conversas, fotos, vídeos... eu particularmente acho ele super melhor do que o Whatsapp. Esse é o app certo para conversar com amigos, namorado e quem você quiser, com muita diversão!


2- Angry Birds



Ah, esse jogo é demais! Tem várias fazes e vários pássaros que deverão ser atirados com estilingue para que derrube as barras enormes de madeira/pedra e matem todos os porcos verdes que roubaram e escondem os ovos dos pássaros! rs é um jogo bem desafiador, começa fácil e vai dificultando, você tem que ter uma boa pontaria para acertar os obstáculos e matar todos os porcos para passar de fase.




3- Meu Período Calendário

Esse é o app ideal para nós meninas, inclusive tenho esse app e Amooo! Com ele você pode marcar o começo e o fim do seu período menstrual, pode adicionar notas, marcar quando tomou pílulas e quais as pílulas, pode marcar o dia que teve relações sexuais... ele mostra até o seu período fértil e quando você está ovulando, você também pode adicionar ainda os humores que está sentindo e se está com sintomas (é uma lista grande de carinhas de humor e sintomas) Ele é super completo!




Esse app é show né meninas? Além do mais ele tem também a opção "modo de gravidez" se vc ativa essa opção ele começa a contar quantos dias faltam para a chegada do seu bebê.


4- My Pink Câmera


Esse app é ótimo para vocês editaram suas fotos! Ele tem vários efeitos similares aos do Aviary Photo Editor, ele é muito bom, edito minhas fotos com ele no meu Android.




5- Hello Kit Cubin Câmera

Esse é o app mais fofo que eu já vi! Com ele é possível você tirar fotos e gravar vídeos numa interface completamente cute.
 ❤

 ❤


6- Duolingo
Esse aplicativo é ótimo para quem quer aprender Inglês, ele tem lições fáceis e lições difíceis , depende dos seus conhecimentos básicos em inglês. Ele te ensina de saudações ate pronomes, ah ´[e muita coisa para mim escrever aqui, tem várias lições, com imagens, frases, para completar frases, traduzir frases e tudo mais. Muito bom! Ainda não cheguei as lições finais...

                                  7-Walk Band


 Para quem gosta de música esse app é ideal! nele tem os sons do teclado, pedal da bateria, bateria, violão, vc pode adicionar músicas suas de sua pasta e adicionar efeitos ou criar sua própria melodia com os instrumentos que possui nesse aplicativo, é como se você tocasse mesmo o instrumento, só que pela tela do seu Smartphone.







8- Photogrid



Com esse aplicativo é possível criar várias montagens com suas fotos, adicionar clip-arts e efeitos legais. Você faz suas colagens de maneira fácil e rápida.






Aqui são clip-arts que você pode baixar separadamente e acrescentar no seu app, tem uns super fofos!





9- Ringtone Maker


Esse app é ótimo para você cortar suas músicas e fazer ringtones dela, você corta onde você quiser (manualmente) e depois salva na sua pasta de músicas e coloca para ser o seu toque de chamada ou o que você quiser.





10- Shazam




Toque para o Shazam! Com esse app você identifica as músicas que está passando na rádio, no som do carro ou em qualquer lugar você seleciona "Toque para o Shazam" e ele começará ouvir e depois de um tempo identifica a música que você colocou para ele ouvir, da o nome da música do álbum e do cantor na tela do seu smartphone.



11- Instagram


Ah esse é o cara! Quero dizer, o app! Com o Instagram é possível postar fotos e videos pequenos, você cria sua conta e começa a postar, você pode aplicar vários efeitos nas suas fotos antes de divulga-lás para todo mundo. O instagram é uma rede social de fotos que virou febre no mundo todo, acumule seguidores e corações de 'likes' nas suas fotos ou vídeos. 
Eu Amo esse app! Me sigam tá? @AgathaStarling




12- Clean Master


 Clean Master é um app ótimo para você fazer a limpeza nos arquivos inúteis do seu Smartphone, ele mostra com o que sua memória está sendo ocupada e identifica os arquivos do sistema que são lixo e podem ser excluídos sem nenhum problema para a melhora do desempenho do Smartphone. Muito bom!





13- CM Security Antivírus



Proteja o seu Smartphone com esse antivírus ótimo e que é complemento do Clean Master limpeza, Esse é o Clean Master Security, fique longe dos Malwares e vírus que rondam pelas páginas da internet, por si só ele tem uma proteção que avisa quando você está entrando numa página perigosa que contém vírus, ele alerta e você pode escanear e eliminar o vírus.



Assim como um antivírus no pc, ele atualiza direto as definições de vírus. Pelo clean master limpeza você tem a opção de escanear com o anti-vírus dentro do próprio app já que um é complemento do outro.


14- Opera Mini

Esse é na minha opinião o melhor navegador de internet para smartphones, ele reduz a franquia de internet ao navegar, fazendo com que qualquer  página que você abra e qualquer site abra rapidamente nesse navegador, mesmo que sua internet esteja lenta, é como se ele ao abir o site que você quer fizesse um "resumo" do que irá abrir, fazendo aparecer só o necessário do site/ ou pesquisa google para que você possa navegar com mais rapidez. Você pode salvar páginas nos favoritos e faz downloads de arquivos de formatos diferentes (que outros navegadores não fazem).




15- MobileXpression




Esse app é ótimo , você pode acumular pontos que podem ser trocados por vale-presentes em lojas, você cria uma conta na mobileXpression e instala o app em seu smartphone, toda semana aparecerá uma balão escrito "mensagem da Mobile" então você entra e será redimensionado ao site da mobilexpression para pegar seus créditos por semana (varia de 2 á 5 créditos) quando acumular muitos pontos , você poderá trocar por desconto em lojas virtuais como Submarino, Shoptime e Americanas.com


Bom é isso é Pessoal espero que tenham gostado desse post, vá correndo no seu Google play Store baixá-los e divirtam-se! 



Bye Bye



XOXO


Nenhum comentário :

Postar um comentário