30 março 2015

Moda Outono/Inverno 2015: Saiba quais as Cores,Estampas e Peças Desejo da Estação: Tá na Moda

Olá Garotas! Esse ano assim como os outros , sempre tem peças lindas que estão na moda e nos deixam mais animados ainda para as próximas estações.Esse ano a moda está com uma pegada "anos 70". Quer saber o que vai estar super em alta nesse Outono e Inverno? Então acompanha esse post super legal que fiz para vocês.

(Look jeans com Jeans)
Foto retirada do site da Cea

Cor do ano: Marsala
Muita gente já sabe que a cor do ano é o Marsala, um vermelho meio 'bonina' ou 'cor de vinho' um pouco puxado para o marrom. A cor fica super legal em várias peças, macacões, vestidos, looks monocromáticos e tudo que você quiser, use e abuse, se gostou da cor! Mas é claro, não é só porque o marsala é a cor do ano que você não pode usar looks de outras cores. Aposte no azul royal também e estampas discretas (que vou falar já já) e claro, use o que é de acordo com o seu estilo! ^-^



Jaquetas Jeans & o Jeans com Jeans
a jaqueta jeans está super em alta esse ano, ta aí uma peça que ninguém nunca esqueceu e nunca ninguém deixou de ter! Só fizeram ela em uma versão mais moderna, você pode usá-la em uma versão tie-die em jeans e meio 'destroyed' (Não muito rasgado)e como assim preferir. 
O jeans com jeans está super em alta também. Pode-se usar um short jeans ou calça com uma jaqueta ou colete jeans, como você preferir, a seguir uns looks para vocês se inspirarem:







Vestidos Florais discretos
Vestidos em estampas florais discretos sem cores berrantes é uma boa aposta nesse outono e inverno, você pode combiná-lo com jaquetas , casacos e cardigans por cima que fica lindo!




Tendência Militar
o Militar também é super tendência, presente em jaquetas, casacos e calças ,essa cor verde oliva fica muito bem com vestidos de estampas florais:




Saias de Estampas discretas e saia Flare
o floral discreto também presente em saias estão com tudo! Pode usar é claro outras estampas, corações , caveirinhas, tudo com cores mais discretas, fica um charme! A saia flare também está com tudo, assim como a calça flare,que vou falar já já.





Macacão
linda essa peça,fica muito elegante no corpo! Você pode usar com algum casaco por cima, fica lindo , jaquetinha jeans também.



Macaquinho Rendado
uma graça não é? Renda nunca sai de moda nas peças, dessa vez aposte em macaquinhos rendados que são muito delicados e fofos!






Blusas com Estampas Divertidas
Amoo, essas t-shirts divertidas sempre fazem sucesso, ficam lindas e sao super alegres! Use e Abuse!









Calça Flare
Super em alta e fica legal até com Top cropped... Super elegante.



Cardigan 'Capa'
Um cardigan sem botões, a 'capa' é para você combinar , colocar por cima para finalizar um look, fica super legal com vestidos, macacões, e com um look básico também de calça e t-shirt. Super legal para o frio que vem aí.




Linha & Chochê Rendado
Veio em alta na primavera e no verão e continua com tudo nesse Outono e Inverno! O Crochê Rendado está presente em Shorts, Saias , Blusas regata ou de manga e no Top Cropped. Fica um charme em diversos looks, fica muito sofisticado!





Isso é tudo amores,
Espero que tenham gostado garotas! ;D

XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário