02 março 2015

Moschino Primavera/Verão 2015 Coleção da Barbie : Tá na Moda

Olá Garotas! Não sei se vocês ficaram sabendo pois eu mesma quando fiquei sabendo achei super fabuloso, é que a marca Moschino trouxe nada mais nada menos do que uma coleção de roupas toda inspirada na boneca Barbie para a Semana de Moda de Milão.











 Jeremy Scott, diretor criativo da marca, criou peças incríveis para sua coleção de primavera 2015 e reuniu diversas modelos que mais pareciam bonecas que acabaram de sair da caixa!








Ele também foi o responsável por criar diversas peças inspiradas no personagem Shrek e trazer Miley Cyrus para desfilar para a marca que leva seu nome, na Semana de Moda de Nova York.
Lembrando que na fashion week italiana passada, a Moschino criou uma coleção toda inspirada em hambúrgueres e batatas fritas, referência forte da fast food americana McDonald’s. Sinal de que a cultura pop bomba na veia criativa da grife, né?


Cabelos platinados, batons pink, muito babado, acessórios cute e mini blusas. Como não amar o mundo da Barbie? 



E não é que os Looks da Mochino ficaram idênticos aos figurinos da boneca Barbie


Moschino foi criada por Franco Moschino em 1983, agora sendo parte do grupo Aeffe de Alberta Ferretti. Fabrica e desenvolve roupas masculinas, femininas e infantis. Desenvolveu o vestuário usado por Kylie Minogue e Madonna em seus shows.
Em seu novo show madonna usou em parte figurinos da marca,como o famoso óculos em forma de coração.
A marca possui uma linha de perfumes nos quais se destacam: cheap and chic e couture! Os acessórios da marca são adorados por jovens de todo o mundo.


O principal conceito é a ideia de algo barato e chic, com qualidade acima de tudo.
O design moderno é uma característica singular dos produtos da marca que até hoje são preservados depois da morte de Franco, mas a marca a cada dia fica mais forte. Sua presença é lembrada por grandes nomes como John Galliano e Giorgio Armani. A marca Moschino foi lançada em 1983 e no ano seguinte era lançada a primeira coleção. Durante dez anos Moschino se firmou no cenário internacional de moda como um dos nomes mais ousados e inovadores estilistas. O estilo de Moschino busca inspiração na sua paixão pelo teatro. 
Franco Moschino nasceu na terra da moda, Milão. Moschino começou sua carreira de estilista no início dos anos 1970. Moschino estudou desenho em cursos noturnos da Academia de Brera e foi contratado por Gianni Versace, com quem trabalhou até 1977. Antes de lançar-se em uma carreira solo, porém, ele ainda passou por indústrias de moda como Davidoff e Max Mara, para aprender mais sobre a estrutura das empresas do setor.

A Musa Paris Hilton fã da boneca Barbie é claro, adorou a nova coleção e já saiu desfilando com um dos looks da marca:
A Paris arrasou né?! ^-^

Querem saber que acessório é esse em forma de espelho de mão que tanto as modelos da Mochino quanto a Paris Hilton está usando para acompanhar os Looks que elas usam? Então Clique Aqui e saiba mais sobre essa e outras Fofuras da Grife Moschino, (quem teve essa invenção é um Gênio! rs) Sem falar na bolsa que a Paris está usando, repararam no modelo? Pois é , a bolsa é em modelo de jaqueta! Show+Cute+Pink=Que Tudoo!


E aí garotas, gostaram dos Looks Barbie Moschino? Eu super amei e virei fã da marca! Se gostaram avaliem e comentem! ;D


XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário