23 março 2015

Sonho de Consumo: Yonanas - Máquina de Sorvete Natural

Olá Amores! No post de hoje estou estreando a série "Sonho de Consumo" aqui na Categoria de Fofuras e Novidades. Então sempre estarei postando aparelhos, móveis,viagens ou qualquer coisa que faz parte do meu "sonho de consumo". ^-^ 
Bom, então vim falar de um aparelho eletrodoméstico que foi criado pela marca exclusiva do canal Shoptime e que eu fiquei muito empolgada quando vi pela primeira vez, já que eu sou uma Sorvenática! kkkk
É o Yonanas Fun Kitchen que é uma máquina de Sorvete Natural:





Eu amo os produtos da Fun Kitchen porque eles sempre fazem uns eletrodomésticos bem diferenciais de cozinha, como por exemplo máquinas de brownie, de cupcake, de popcake, Omeleteira.... minhas favoritas são a Máquina de Waffle e a de Crepe Suíço.
Então eis que um dia aparece uma máquina para fazer sorvete natural! OMG! Não só natural mas de forma fácil e rápida, é só deixas as frutas que você usará para fazer o sorvete no congelador.


 Depois que elas estiverem congeladas você liga a Yonanas e coloca as frutas lá dentro na parte de cima (onde tem o cano). Embaixo saí o sorvete no seu copo ou casquinha, o que preferir! Lembrando só que as frutas que tem cascas que não se come (como banana) deve se tirar as cascas antes de congelar as frutas. Aiin Gente fala aí se esse sorvete não deve ficar uma delícia e super saudável?
Você pode ainda adicionar calda e confeitos e fica mais gostoso ainda!



Super legal né? Muito Prático! E ela tem de várias cores, prata, preto, branca, vermelho e Rosa (Quero muito a rosa). Qual cor vocês comprariam amores?
Bom, tudo bem que a Yonanas é uma máquina com uma aparência digamos "esquisitinha", mas, nós amantes de Sorvete, os Sorvenáticos, sabemos que não importa a aparência da Yonanas e sim o seu interior, e o prazer que ela irá nos proporcionar quando degustarmos essa delícia de sorvete! (kkkk)
Agora o preço. Atualmente o Yonanas está por R$ 250,00 reais, um preço até bom né? Mas por enquanto tenho outras coisas para comprar primeiro na minha 'wishlist' rs , mas espero em breve compra-la! *-* Bom, é isso amores esse é o meu 'sonho de consumo' de hoje, se bem que são tantos... volto em breve para falar das outras coisas que estou almejando rs. Espero que tenham gostado da nova série e do nosso queridíssimo Yonanas! ;)


XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário