08 abril 2015

Cílios Postiços: quais os Tipos e como Colocar - Hora da Sombra Blush & Batom


Oii Garotas, vim falar sobre um acessório de Make up que eu Amo! Os Cílios postiços, que servem para dar volume, realçar o olhar e aumentar o comprimento dos cílios.
Fazem toda a diferença na maquiagem, e são adorados por praticamente todas as mulheres.

 Os cílios postiços tem o poder de alterar a expressão do olhar. Porém devem ser aplicados de forma correta e no tamanho ideal para cada olho.
 Os cílios postiços geralmente são utilizados em maquiagens mais elaboradas, porém nada impede de usar no dia-a-dia, ou em maquiagens mais simples, basta usar de forma e tamanho natural.

 Os cílios postiços são encontrados em diversas formas, tamanhos e cores. Podem ser feitos de cerdas naturais ou artificiais. Vamos conhecer abaixo os tipos de cílios postiços.


Tipos de Cílios Postiços

 Cílios inteiros – é o mais fácil de encontrar, e é completo como o nome diz. São vendidos em pares, e podem ser volumosos, mais finos, naturais, etc.

Cílios em tufos – também é fácil de encontrar, e diferentes dos inteiros, estes são vendidos em pequenos pedaços. É mais difícil de aplicar, já que deve ser colocado pedaço por pedaço, porém deixa um efeito mais natural.

 Cílios para a parte inferior – estes cílios postiços são específicos para a parte inferior.

 Cílios cantoneira – servem para aplicar apenas no canto externo do olho, e deixam um efeito natural e bonito, além de valorizar o olhar. São vendidos prontos já, porém se não encontrar, basta comprar os cílios inteiros, cortar na metade, e usar apenas no canto externo do olho.

Além dos cílios postiços na cor preta, existem ainda os coloridos e artísticos, que também são fáceis de encontrar.

Como colocar cílios postiços?



1 – Primeiramente, retire os cílios postiços da embalagem, de preferência com uma pinça.

2 – Verifique o comprimento dos cílios de acordo com o tamanho do olho. Se necessário, corte os cílios para ficar no tamanho ideal.

3 – Passe a cola (específica para aplicar cílios postiços) nos cílios postiços. Vá aplicando aos poucos, para não sobrar cola.

4 – Com a ajuda da pinça ou com a ponta dos dedos, comece colocando os cílios postiços desde o canto interno até o canto externo da pálpebra, rente aos cílios superiores naturais.

5 – Depois dos cílios postiços estarem posicionados corretamente, pressione levemente para fixa-los.

6 – Para fazer um acabamento bonito, faça um traço com o delineador preto rente aos cílios superiores. Assim o efeito ficará mais natural, e o delineado irá esconder qualquer resíduo de cola que estiver aparecendo. E pronto. Se desejar você pode aplicar algumas camadas de máscara para cílios antes ou depois.

A seguir foto de alguns Cílios Postiços que eu achei Show:







Bom é isso Garotas, em breve volto falando sobre os tipos de Hímel... ;D

XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário