24 maio 2015

1º vídeo: Inaugurando o canal com Apresentação+uma Rápida Tour pelo meu Quarto

Oii Garotas! *-* Hoje estou aqui para falar para vocês que meu primeiro vídeo do meu canal saiu!
No vídeo eu falo um pouco sobre mim e Faço uma rápida tour pelo meu Quartinho/Cantinho, ah e também falo sobre o próximo vídeo que gravei (e postarei em breve) sobre um casal de cachorros de rua (uma fêmea e um macho) que estou ajudando e ganharam 12 filhotinhos, eles acostumaram muito comigo,  ficam mais na porta da minha casa e sempre alimento eles e brinco com eles, eu estou procurando gente que deseja adotá-los, não deixem de conferir. 



Esse é o primeiro vídeo de muitos se Deus quiser.  Eu vou sempre procurar melhorar nos próximos vídeos, nesse eu fiquei meio tímida, vou sempre procurar melhorar, por isso preciso da avaliação de vocês garotas, digam o que gostaram e o que não gostaram no vídeo, assim poderei melhorar o que não está bom! A Opinião de vocês é muito importante para mim! :D

Meu Quarto



Fotos do meu primeiro Vídeo♥

Bom é isso Garotas espero que tenha gostado do vídeo e do post, não deixem de dar a opinião de vcs!  
É muito importante para mim! Fiquem ligados no meu canal. :D

XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário