02 maio 2015

Seleção de Músicas Românticas : Aumenta o Som

Olá Garotas! Dei uma sumidinha né? Tive que resolver uns probleminhas, mas agora estou de volta!:) E hoje, saparei aqui uma lista de vídeos de músicas super românticas para a série "Aumenta o som" de hoje, estamos no início de Maio mas já estou pensando em Junho no mês do dia dos namorados, amo essa data e por isso acho que deve ser comemorada de um jeito super especial! Que tal gravar um cd para escutar com seu amor no dia, com as músicas que vou listar aqui para vocês? É uma boa idéia né? :D
Sem falar que você pode preparar outras surpresinhas para o seu amor também, em breve darei dicas do que preparar de Especial para comemorar com o seu Namorado, aguardem esse post! Mas então, chega de falar e vamos lá! :)



Love Story- Taylor Swift




Born to make you Happy - Britney Spears

Essa música é bem fofinha e faz parte do primeiro álbum da Britney, Baby one more time, O nome da música diz: " Eu nasci para te fazer feliz", Lindo né? *-*




When I Look At You - Miley Cyrus





A Tousand Years - Christina Perri



Crazier - Taylor Swift

Trilha sonora de "Hannah montana o filme" a música fofa que a Taylor canta durante uma cena do filme no qual ela chega para cantar no palco da cidade onde Miley nasceu, a música da Tay diz: "Você tira os meus pés do chão ,Você me faz girar ,Você me deixa louca, louca, Sinto como se estivesse caíndo e eu Eu estou perdida em seus olhos, Você me deixa louca, louca, louca" Fofo né? ;)




Adore You - Miley Cyrus




Little Things - One Direction




It Will Rain - Bruno Mars




Love you Like a Love Song - Selena Gomez




Ho Hey - The Luminers




Deep In my Heart - Britney Spears

Essa música é bem fofinha e tmb faz parte do primeiro album da Britney, Baby one more time, A música fala no refrão: "Eu quero você para o resto da minha vida" bem cute e romântico né? *-*



The Only Exception - Paramore



No One - Alicia Keys




Wish You Were Here - Avril Lavigne

Essa música da certinho para quem tem um namoro virtual, ou simplesmente o namorado mora longe, muito fofa essa música da Avril não?! :)







Nenhum comentário :

Postar um comentário