21 maio 2015

Tá na Moda: Arrase com Coturnos!

Oii Garotas! Hoje vim falar de um ítem super descolado na moda: Coturnos!
Coturnos é uma botinha de cano curto e cadarço muito usadas por homens militares, que com o tempo foram fazendo parte da moda Feminina, sendo usadas (vejo muito em filmes) para combinar com uniformes escolares e tals. Hoje em dia é um ítem indispensável na moda, da para você combinar com meia calça e saia, calça jeans, shorts jeans, vestidinhos, bermudas... com a maioria de peças de moda ele combina, dá para fazer Looks incríveis! Não só no inverno, mas também em outras estações. Hoje em dia tem coturnos com fivelas, spikes, camurça, pelúcia, animal print, franjas e de diversas cores.


OMG! Dá uma olhada nesses modelos de coturnos, super descolados e elegantes ao mesmo tempo.!

Com esses modelos dá para fazer várias combinações de looks incríveis, na minha opinião o coturno fica lindíssimo com Shorts jeans, saia, e vestidinhos. Com meia calça e saia/vestido/short por cima também fica arrasador!

Confira alguns Looks:


Com calça jeans tmb fica bacana, fica mais simples, mas mesmo assim o coturno sempre se destaca com todas peças de roupa que você colocar.
O Coturno da para usar no dia a dia, sem depender de "estação" afinal ele é uma "bota-tênnis" uma bota de cano curto com cadarços, podendo assim ser usado normalmente do mesmo jeito que você usa seu All Star, bem estiloso não é mesmo garotas? *-*

Dica da Starling: Que tal combinar seu coturno com um short jeans de cós alto meio distroyed, uma t-shirt fofa branca com estampa discreta (torre eiffel por exemplo) e um cardigan com uma cor que chama atenção como por exemplo o amarelo, azul royal, verde água, Pink ou vermelho por cima? Fica lindo! Pode colocar por baixo do short uma meia calça fininha, fica Perfeito. :)

Bom espero que tenham gostado desse post, se inspirem nesses looks super lindos e adicione seu toque especial! Vai ficar lindo! *-*
Qualquer dúvida deixe suas perguntas nos comentários.


XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário