10 junho 2015

D.I.Y (Faça Você Mesmo) Porta Retrato para o Dia dos Namorados

Oii garotas, venham conferir os vídeos do Porta Retrato que ensino vocês a fazerem para presentear seu amor no dia dos Namorados, que eh amanhã né, rsrs e tmb o vídeo que eu mostro como eu fiz a montagem da foto do Porta Retrato...






Faça Você Mesmo um Porta Retrato para presentear seu namorado:



Fast Vídeo Tutorial: Fazendo uma Montagem fofa com suas fotos para o Dia dos Namorados:


Usei o Programa Photoscape, que é o programa mais fácil de usar e fazer montagens na minha opinião! ;)


Aqui a baixo os brushes e molduras que usei para fazer essa montagem:







Espero que tenham gostado do Porta Retrato, eu fiz e ficou lindo, meu namorado Amou! *-*
Até os pais dele gostaram, acharam lindo ;D Faça também, com certeza ele vai amar algo especial feito com suas próprias mãos! ;)


XOXO

Um comentário :