04 junho 2015

Faça Você Mesmo: Uma Linda Agenda Fichário ♥

Oii Garotas! Hoje estou aqui para ensinar para vocês a Fazerem uma Agenda Fichário super fofa, vocês vão amar! Esse é o meu primeiro vídeo de D.I.Y do Canal! *-*


 Colei EVA com glitter rosa nas beradas da minha foto, eu fiz essa montagem usando o Photoscape (eu só uso ele para editar fotos, é o melhor!)
Fiz uma montagem para a frente da capa da Agenda e para a capa de trás, juntei as duas montagens em uma e Imprimi a foto numa só folha (em um Papel fotográfico)

Capa de Traz:

Coloquei divisórias, e folhas novas, essa agenda é minha xodó, uso ela para escrever tudo sobre o blog e vídeos que precisam ser gravados, entre outras coisas também... ;D



Os materiais para fazer a Agenda são pouquíssimos, pois é muito simples de fazer:

1 Agenda Em Espiral (capa dura) Com a capa simples ou a seu gosto
1 peça de fichário pequeno (tire de algum fichário velho)
1 Tesoura ou Alicate para corte
OPCIONAL: Capa personalizada (montagem ou qualquer coisa que quiser fazer de capa para sua agenda)

Assistam o vídeo e confiram como se faz passo a passo:



Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários do Blog. ;D


XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário