07 junho 2015

Look do Dia: Casaquinho de Linha, Blusa Rosa de Seda e Jeans

Oii Garotas, estreio agora meu primeiro "Look do Dia", pois ontem fui passear no Shopping com meu Amor e quis escolher um look que tem a ver com a estação e me sinto confortável. Estamos no Outono né, mas, aqui na minha cidade faz muito frio só pela manhã e á noite (a tarde faz muito calor) eu não optei por bota e nem jaquetas ou casacos mais pesados, já que fui á tarde (umas 3 hrs da tarde) e nesse horário faz calor aqui na minha cidade e em Sete lagoas tmb (onde fica o Shopping),



Então optei por uma "Blusa de Seda rosa" (amo essa blusa) ,usei um cinto preto largo na minha cintura, a básica e indispensável "Calça Jeans" , embora eu quase não use, uso mais shorts , saias, vestidos ...mas como esta é uma época mais fria e em breve vai ficar frio de verdade quando o inverno chegar, estou voltando a usar minhas calças jeans que eu amo! :D então joguei um casaquinho de Linha bege por cima da blusinha rosa (pois eu já sabia que mais tarde ia esfriar) e nos pés optei por uma sandália Anabella que eu acho linda essa minha sandália . Ah, e eu não poderia esquecer da minha bolsinha preta de franjas, amo ela e a carrego para todos os lugares! ;)
Esse look foi perfeito para a ocasião e para o clima, nem passei frio e nem calor! Que beleza! rsrs






Sessão da Maquiagem Dailus, no meio do Shopping, com direito a espelho de camarim (com lâmpadas) que tudoo!!! *-*

No Carro *-*



No MacDonalds saboreando um delicioso sorvete Mc Flurry Oreo


Essa foi a primeira vez que tomei o Oreo, já tinha experimentado o de Ovomaltine, KitKat, Choquito, e o Língua de gato... mas essa foi a primeira vez que experimentei o Mc Flurry Oreo que é com biscoitos de chocolate recheados quabradinhos, e ainda pedi a cobertura extra de morango (eu sempre peço) huuuum.... é uma delícia, amei, acho que é o mais gostoso que tomei até hoje! :p o Everton gostou tanto que quando dei ele para experimentar , que ele pediu do mesmo sabor! *-*




Espero que tenham Gostado do meu primeiro "Look do dia" Em breve tem muito mais Looks! ;D

XOXO



Nenhum comentário :

Postar um comentário