02 junho 2015

Susie e Otto, os cãe de rua que eu cuido e seus 12 filhotinhos

Oii Amores, hoje estou aqui para falar de um assunto delicado e bem triste: Cães de Rua
Aqui na minha cidade tem muitos animais abandonados, não só cães, mas, gatos tmb e isso me deixa mto triste, se eu pudesse ajudava todos, sei que isso não acontece só na minha cidade mas em vários lugares, países...  como existem pessoas sem Amor no coração nesse mundo! Mas, graças a Deus ainda há pessoas que gostam e querem ajudar.
Então nesse post vim falar dos dois cães de rua que eu cuido: a Susie e o Otto(eu mesma coloquei esse nome nele).

A Susi era do meu vizinho daqui de frente da minha casa, mas eles a colocaram para a rua. O Otto descobri esses dias que ele também era deles, inclusive eu nem lembrava direito, mas quando Otto era filhote o dono me ofereceu ele, mas eu disse que se fosse a Suzona (como eu apelidei Susie) eu queria, ele disse que ela ele não dava de jeito nenhum, mas hoje em dia ela fica na rua. Como Otto cresceu mto eu nem o reconheci, mas a cor é a mesma de quando o ví filhote, mudou apenas um pouco.



Esses dias Susie ganhou 12 filhotinhos, fiquei muito preocupada com eles, pois ela ganhou os filhotes em um fundo de uma casa aberta, mas como chegou gente nessa casa, ela carregou um por um, para um terreno de mato aqui do lado da minha casa, no qual eles se encontravam até hoje e eu estava todo dia indo lá para ver eles, quando foi hoje pela manhã ouví um barulho e fui na rua ver, os vizinhos tinham saído para ver também e tinha um trator passando no lote, rapidamente falei com o homem que estava no trator para ele parar, foi aí então que tirei os cãezinhos de lá e coloquei eles no meu quintal, por pouco passaria por cima deles. :(
Agora eles estão crescidinhos e já estão comendo ração, bebendo água e até latindo acredita? Apesar de serem filhotinhos ainda, já tá na hora de desmamar, então hoje consegui doar 3 cãezinhos \o/ para conhecidos meus e do meu namorado. Ainda faltam 9 e preciso arrumar donos o mais rápido possível!
Abaixo meu vídeo mostrando os cães , os filhotes...
quem se interessar em adotar e ajudar ligue para mim: (31) 71478739
Lembrando que esse vídeo gravei poucos dias depois que ela ganhou os filhotes, hoje eles estão maior um pouco... acompanhem as fotos tmb . :D










Fui procurar hoje 2 Pet shops, e lá o garoto que trabalha lá quer mais um cãozinho, \o/
Eu e meu namorado procuramos outros lugares e há outras pessoas que cuidam e gostam muito de animais, então, conhecem pessoas interessadas, donos de fazenda... deixei o meu contato e se Deus quiser tudo vai dar certo, eles vão receber um lar com muito amor! *-*
Quem quiser um cãozinho é só me ligar! ;D


XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário