22 agosto 2015

Casa, Construção e Vida Nova!

Oii Garotas, volteeei!!! Tem um tempo que estive sumida não é mesmo? :D
Aiin é que esses dias tem acontecido tantas coisas que fiquei ocupada e super entusiasmada...eu rí muito, me diverti, namorei mto, passeei muito, fiz aniversário, ganhei celular novo, dancei, chorei, fiquei com raiva , tudo junto e misturado, mas agora estou de volta! e estou voltando com novidades, sabem que eu estou cada dia mais perto de me casar?! :) pois é, eu e o Everton queremos muito nos casar, e para isso ele está começando a construir a nossa casa e eu estou muito empolgada.

Quero pintar minha casa de verde folha, quase como essa:


Por isso fiz esse post dedicado a coisas de casa e modelos para se inspirar! Vai ser uma sala com cozinha americana (bancada), o nosso quarto com o banheiro e uma área de serviço e é claro que eu quero tudo do meu jeitinho e do jeito do Everton também porque assim como eu, ele tem muito bom gosto rs. :D e ele já comprou muito dos materiais para fazer nossa casinha, não vamos fazer um casarão mesmo, porque vamos construir no lote dos pais dele, mas um dia quando tivermos nosso terreno aí sim! rs ;)
Queremos terminar nossa casinha pelo menos até o final do ano, e o quarto o mais rápido possível! Afinal meu bem precisa descansar bem por causa do horário de serviço dele e aqui dentro da casa dos pais dele, tem muito barulho de conversa e outras coisas... e ASSIM NÃO DÁ! então nada melhor do que termos nosso cantinho arrumadinho, bonito e tranquilo com o toque pink da Agatha Starling! rs, se Deus quiser vai dar tudo certo! Bom, então pra quem também está nesse rítimo de casa nova e construção, aí vai super idéias de casas para se inspirar ;D :



 Esse primeiro eu amei quando eu vi, como eu já planejei como vai ser minha cozinha eu achei muito a cara do modelo que eu quero fazer! o lado da porta e da bancada que eu quero fazer são os mesmos dessa foto e até essa paredinha atrás desse sofá vai ter, só que menor. Esse modelo é basicamente o mesmo do que eu quero fazer, só os moveis que serão em lugares diferentes, por exemplo o sofá vou colocar longe da bancada, essas coisas... ;)


Esse modelo também acompanha o mesmo que eu quero fazer, tirando essa paredinha rente a porta da cozinha. Lindo né? ^-^


Esse modelo é bonito também, vocês podem se inspirar nesse modelo de bancada mais tradicional, esse modelo ja eh diferente do que eu quero pois eh do lado oposto que quero colocar tanto a bancada quanto a porta, ah e a janela da cozinha quero colocar na parede do lado esquerdo juntamente com a pia e ao lado da bancada.  :)


Essa bancada de bloco de vidro eh show nao eh? Pode fazer maior, fica lindo, super amei!


Esse eh o tipo de cozinha compacta com mini bancada, mto show ne? Pintaram a parede de roxo e personalizaram a
geladeira e a outra parede e ficou uma cozinha super estilosa e moderna nao acham?;)


E essa bancada e cozinha com azulejo?! Que linda!!! Esses azulejos formando um xadrez/mosaico na cozinha ficou super interessante.



E essa cozinha com sala, que chick! Amei a cor da parede rs um rosa bem forte, e o papel de parede da sala eh puro luxo! A minha intenção eh mostrar cozinha/sala mais simples entao postei essa foto so porque amei a cor da parede e aproveitando pra dizer que quero pintar minha cozinha dessa cor, quero rosa com preto.;D


Olha esse banheiro que tudo! Uma graça, sem dúvidas quero fazer o meu assim! So vou faze-lo um pouco maior e o balcaozinho do outro lado paralelo ao vazo.


Outro modelo lindo de banheiro, so que o box de vidro eh menorzinho e quadrado. Super
amei tambem!





Aiin que perfeito! Eh exatamente desse jeito que desejo colocar a janela a cima da pia ao lado da bancada e e as ceramicas de pasticulas contornando a pia, essa bancada ficou super charmosa grande e mais uma vez com blocos de vidro. Perfeita!


Que gracinha, quero a minha bancada rosa com granito preto! ;D

 essa eh a cozinha/ sala mais cute que ja vi! *-*


aiin mto linda tmb e super compacta e moderna!


Banqueta rosa para bancada,EU QUEROO!!!

 Que tal um sofa que alem de ser lindo e confortavel, voce pode esticar depois que ele vira cama?! Maravilhoso!


 Bom por hoje eh so garotas, em breve trago mais fotos e atualizo esse post aqui com mais ideias para inspirarmos! Ah,  e quando minha casa tiver toda pronta pode deixar que eu vou tirar muuuuitas fotos fazer um novo post contar tudo e mostrar tudo, quero gravar ate video! Rs e aguardem que em breve Se Deus qser tem video novo, preparem-se que estou voltando com tudo! :* fiquem ligados!


XoXo

Nenhum comentário :

Postar um comentário