21 dezembro 2015

Árvore de Natal Rosa do Shopping + Look do Dia ♥

Oiii Garotas, vim aqui hoje compartilhar com vocês a decoração muito fofa que ví no Shopping daqui de Sete Lagoas, nessa época tão especial que é o Natal, adivinhem só o que encontrei....

  

    Essa Linda Árvore de Natal Rosa  , aiin eu simplesmente amei quando eu ví! Ela é perfeita não é? *-*


Essa Árvore completa com enfeites e luzes do jeitinho que ela está custa em torno de R$: 850,00 Reais (estava na etiqueta dela)


 
Tirei várias Fotos e Selfies com essa Lindaa! *-*



Olhem só também a decoração de ano novo que chick! Várias garrafas e taças douradas e prata. *-*




 Não resisti, tirei foto com o Papai noel também! kk Quero Presenteeees....rs


Tinha muitas Árvores e luzes por todos os Lugares, Amo esse Clima Natalino  ♥-♥


Não resisti garotas e tirei fotos desses móveis lindos! Essa loja é muito fofa é a mais linda do Shopping ♥-♥

 Que Sonho ♥-♥
 Olhem esse Criado Torre Eiffel ♥-♥

Luzes, Luminárias, bonecos, torres...enfeites... AMOO! ♥-♥

Vamos Agora ao meu Look Meninas:


Tô usando uma Blusa de Ombro caído (Ciganinha) com elásticos na parte da cintura (o que fez minha cintura afinar ainda mais) ♥ com babado rendado na beradinha da blusa, minha mini saia jeans da marca Vide Bula com detalhes em Rosa Pink (AMO ESSA SAIA) ♥ nos pés uma sapatilha de poá preto com branco, brincos de argola, um colar cheio de pérolas para combinar com os botões da blusa que são de pérola também e minha Bag da Barbie que eu AMO ♥



Bom, espero que tenham gostado desse post maravilhoso sobre essa Árvore linda meninas, me Apaixonei por ela, ♥-♥ Espero que tenham gostado do meu Look tmb e de tudo. Até a próxima Garotas!;)

XoXo

Nenhum comentário :

Postar um comentário