26 janeiro 2016

10 Dicas de Como Tirar Fotos estilo Tumblr -#DesafioLifestyle

Oii Pessoal! Esse post não é dedicado apenas as Garotas, é dedicado para tooodas as pessoas que assim como eu deseja aprender a Tirar Fotos Lifestyle (estilo tumblr) , então estou lançando nesse post o Desafio lifestyle , eu avaliei muito várias fotografias nesse estilo, por isso vou dar várias dicas para vocês seguirem , para ter fotos incríveis nesse estilo, que nunca sai de moda! rs ;) Como Tirar Fotos Estilo Tumblr? Descubra a Seguir!


Ah alguns anos atrás,  na época do orkut, fotos parecidas com esse tipo de fotos eram conhecidas como "Fotos Fake" ou seja "Fotos Falsas" porque muita gente usava esse tipo de foto diferente para criar perfis falsos no orkut e em outras redes, sem falar que as pessoas das fotos eram lindas e diferentes e tiravam fotos em estilo diferente e com boa qualidade e bem editadas, eram fotos perfeitas! Mas, falsas, os famosos "Fake", pois os donos dos perfis, não eram donos das fotos . Mas esse estilo continuou, prolongou e melhorou no Tumblr, são pessoas de todos os tipos e estilos, que tiram fotos de coisas do dia a dia, paisagens, não focando apenas em "rostos bonitos" como os fakes, vai muito mais além que isso...
Bom então chega de enrolação e vamos as Dicas! ;D


Dica 1 : Tenha uma Boa Câmera

 
 Com no mínimo pelo menos 8 megapixels, mas, quanto mais megapixels melhor! Câmeras Semi e Profissionais são as mais Recomendadas, como essas das fotos, uma boa lente com um bom zoom, deixa a foto mais nítida , mais viva e real. Leve um tripé junto com a câmera , para quando você for se fotografar sozinha ou junto com mais alguém e só tiver vocês dois. Coloque a câmera na posição que mais preferir.
 


Dica 2 : Faça Viagens e Leve sua Câmera

 Vai viajar? Vai fazer um passeio legal ? Praia, clube, Parque de Diversão, alguma reserva natural...? 
Não deixe de Fotografar!
A melhor pedida para fotos tumblr é fotografar em lugares bonitos, com paisagens lindas ao fundo, e mostrando nas fotos o quanto você está curtindo tudo isso! Mostre sua felicidade através das Fotos! ;)


 




Dica 3 :  Tenha Muito estilo e goste de coisas e Lugares Diferentes





Se gosta de cabelos coloridos como o da foto, Invista! Pontas, mechas ou o cabelo todo: rosa, roxo, azul, verde...a cor que mais gostar! Se vista com muito estilo assim como os americanos por exemplo, ou os ingleses... Use roupas estilosas e acessórios como óculos, Boinas, Cordões... use botas, jaquetas, blusas com frases de efeito,(Tipo Keep Calm) escrito em várias línguas, blusas com desenhos de bandeiras de países ou algum desenho especial, use roupas com recorte, franjas..que além de estar na moda, se souber combinar direitinho fica beeem Tumblr! rs 






Dica 4 : Faça poses inusitadas

 A Taci a algum tempo já tira fotos na Onda do LifeStyle! ;)



Faça poses divertidas, Pule, ria, fique séria, bata palma, jogue o cabelo, levante as mãos...enfim! Tudo o que você pensar e acredita que vai ficar legal, faça! Se divirta, faça Caras e Bocas, faça um verdadeiro ensaio fotográfico! ;)





Dica 5 : Tenha Bons editores de Fotos


Tanto no Computador quando no seu Smartphone, tenha editores sempre em mãos para aplicar filtros, efeitos, da uma "Reavivada" na cor da foto, escrever frases para sobrepor a foto, essa é uma das dicas mais importantes do desafio, porque você pode tirar uma foto toda linda maravilhosa, com câmera boa e uma paisagem bonita, mas, a Edição (não exagerado) mas na medida certa, dá o toque que a foto precisa para se tornar uma Foto Perfeita! *-* Em outros posts comento os editores de foto que uso no meu Smartphone, mas os que eu mais recomendo para o Pc: o Photoscape e para o Smartphone : o Cymera (ou Aviary) e o Instasquare.



Dica 6 :  Tire Fotos de Lanches ou de Suas Próprias Coisas/Quarto


Tire Fotos das coisas fofas que você tem no seu quarto, e do seu quarto em geral (que tem que ser tão estiloso quanto você) fones de ouvido, Pc, Revistas, Livros, Tenis, Capinhas... tudo que você tem e gosta muito, tire foto, organize as coisas que mais combinam e junte as para fotografa-las.







Tire foto do seu lanche delicioso, acrescente muita Criatividade e Prontinho! Foto Perfeita! *-*


Huum, Amo cookies <3 rs




Dica 7 :  Mostre que você é Antenada no Mundo


Explore o Mundo por aí! Tire fotos de tudo o que ver por aí e achar interessante, decorações, pessoas, cidades...








Dica 8 : Admire a Natureza



 Tire Fotos Admirando e se misturando a paisagem, No meio das Flores, e folhas, deitado na grama, olhando para o céu , tire foto do céu tmb, das folhas e flores, passarinhos , com animais, sentada na areia da praia, olhando a cidade... tirar fotos de costas , mostrando os cabelos tmb é uma Boa pedida! rs :)











Dica 9 : Tire Fotos em Polaroid

 Se você tem uma máquina Instax ou qualquer uma que tire fotos Polaroids , mostre suas Polaroids em outras fotos, faça murais e mostre, tire muitas fotos assim, são perfeitas!
Se você não tem uma máquina de Polaroid veja esse post meu mais antigo que ensino Como fazer Polaroids com suas Fotos.









Dica 10 : Tire Fotos de Si mesmo(a) de Pertinho
 

 Se você tem um rosto bonito, não tenha medo de mostrá-lo, tire fotos de perto, para todo verem a sua beleza e claro sua make que tem que estar perfeita tmb! *-*





Fotos lindas né? Créditos ao grupo do facebook "Blogueiras , Gurus e Seguidoras" nem todas são de lá , mas muitas são, vc encontra os donos das fotos Aqui no Grupo.
 Bom e essas foram as 10 Dicas para vocês que querem tirar fotos "Lifestyle". Tmb vou seguir as minhas próprias dicas que criei para vocês, elas são muito válidas e vão me ajudar tmb. rs percebi que minhas fotos são ruinzinhas...kkkk Acho que tenho apenas essas 3 fotos que são mais ou menos Tumblr:




Só essas que são "meio" tumblr rsrs , bom, mas vou começar esse desafio junto com vcs! ;)

Abaixo fotos de algumas Blogueiras que aderiram esse tipo de estilo para as Fotografias:  Taci Alcolea e  Bruna Vieira essas Lindas!









Linda a Taciele Alcolea, fofa demais, Muito Tumblr *-*


Agora a Linda e fofa da Bruna Vieira











 Lindas as fotos, essas são as blogueiras mais Tumblr que conheço! rs Muito estilosas *-*

Bom Amores e eh isso espero que tenham gostado nesse post e de todas as Dicas que dei, vamos começar o desafio? Qualquer coisa e dúvida comentem aqui . :*

XoXo

16 comentários :

  1. Que legal. Adorei as dicas.
    Beijinhos e sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Larissa que bom que gostou das dicas, volte sempre! <3 :D

      Excluir
  2. Sabe de uma coisa eu amei as dicas! Mas fiquei admirando as fotos... e vendo como você soube deixar o texto leve e preciso. Parabéns! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciana, muito obrigada, sim avaliei bem as fotos e pensei muito bem no que escrever em cada dica, cada legenda, xom bastante dedicação para vocês leitoras. Obrigada mais uma vez XoXo <3

      Excluir
  3. Otimas dicas.

    Beijos tATI

    WWW.DEPOISDODOMINGO.CO

    ResponderExcluir
  4. E no caso de uma pessoa q nao gst de tirar fotos mais que muito fazer uma ft tumblr?

    ResponderExcluir
  5. que dicas maravilhosas amei suas dicas,que elas possam ajudar mais pessoas como eu kkk que tenta tirar fts no estilo tumblr e sai toda cagada kkkkk adorei suas dicas bjss!!!

    ResponderExcluir
  6. Só o que eu não gostei, foi a parte do "Se você tiver o rosto lindo", poxa, isso pode desanimar totalmente uma pessoa... Não existe pessoas feias, cada um tem sua beleza. O demais, ficou bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei desnecessário, tem pessoas que pessoalmente não são tão lindas, mas que são tão fotogênicas que suas fotos ficam perfeitas!

      Excluir
  7. ADOREI AS DICAS !!! Para o celular qual seria o editor que vc indicaria ?

    ResponderExcluir
  8. Adorei As Dicas!!E Para O Celular Tem Dois Aplicativos Muito Bom Como O Vsco E O Picsart <3 :3 :D
    A E Meu Nome É Ingrid Mas Me Chamam De Larissa Pq Meu Nome É Ingrid Larissa <3 :D

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essas dicas! Quero ser uma tumblr

    ResponderExcluir