07 janeiro 2016

Fofura do Dia: Caneca do Candy Crush ♥

Oii Garotas, ontem fui fazer compras com a Minha mãe no Supermercado BH que tem aqui na minha cidade e achei no mercado uma caneca linda do joguinho Candy Crush saga, ♥ não resisti é claro e coloquei no carrinho de compras! ;) Aí resolvi fazer este post pra vocês, essa caneca super cute é a nossa Fofura do Dia de Hoje! :






 E aí gostaram? É da marca Plasútil, eu AMO essa marca porque tem muitos potinhos e muitas coisas fofas de plástico da Plasútil, inclusive tenho muitos potinhos dessa marca, em outro post ou vídeo, mostro os potinhos que tenho, aliás, tenho até um post aqui no blog que falo sobre decoração do quarto e mostro meus potinhos, a maioria são da Plasútil, Post Aki dos Potinhos :) 
Super fofa a caneca né? Super amei, posso usar até no quarto para colocar pincéis de make up ou na escrivaninha como porta lápis,canetas...:)

Espero que tenham gostado do post, até a próxima! ;)

XoXo

Nenhum comentário :

Postar um comentário