30 janeiro 2016

Meus Acessórios Cor de Rosa Favoritos ♥ #FofuraDoDia

Oii garotas! Hoje vim mostrar para vocês meus acessórios cor de rosa favoritos, *-* aqui tem um pouco de tudo que uso no meu dia a dia. Confiram:


Cotonetes da Barbie, band aid da barbie, meu curvex rosa (que é muito divo!) da Macrilan*-*
Meu colar de borboleta (AMO) , meu potinho de coração que guardo alguns colares, meu apontador de lápis da Ruby Rose, Presilhas de cabelos, batom e brilho da Barbie, meu maxi brinco rosa e meu alicate com espátula da Sandy. ♥


Aki, minha lixa de pé rosa, minha escova de dentes com a caixinha , e meu pincel de pintar o cabelo, aaiin tudo rosa , Amoo muito e fazem parte das coisas que mais uso! ♥ 



meus pentes rosa de cabelo , comprei um kit com 3 pentes pink da condor (faltou um na foto que ficou no meu outro quarto) kk e essa ultima é a minha escova rosa muitoo fofa, parece aquelas escovinhas que vem com a boneca barbie, rs só que em tamanho humano. rsrs tmb uso muito minhas escovas ♥ 


Aiin essas são minhas canetas e minha lapiseira da barbie, eu amo essa caneta de Pluma que eu tenho ♥-♥ dentro do coração tem escrito "sorriso"  mas, não da pra ver direito pois ele eh em 3D e fica mudando na medida que vira...rs


Essa é a minha necessaire Pink com Preto, é onde guardo as minhas maquiagens principais, Amo ♥ 


Essa é minha maletinha que guardo os poucos esmaltes que eu tenho... ele é transparente com pink e cheio de glitter *-*


Minha bolsinha redonda Rosa de laço *-*, posso usar tanto de lado quanto na mão, posso ajustar a corrente e deixar como eu desejar...


Meu perfume Body Splash da Barbie , ele tem um cheirinho maravilhoso de baunilha e calda de morango, bem docinhoo *-* já fiz resenha sobre ele aqui no blog (link destacado acima).


Aki é a minha bolsinha de oncinha que guardo dinheiro (antes eu guardava o celular, mas agora não cabe pois troquei por um maior kk) e minha carteira da Barbie que coloco os meus documentos..


Meu pincél de maquiagem rosa para pó compacto SOU APAIXONADA POR ELE! ♥-♥ 
Macrilan Arrasou! ♥


E essa é a minha garrafinha Rosa, onde bebo muita água, para ficar bem hidratada ! (ainda mais nesse verão né gente..) ;D


Agora essa é uma foto que postei recentemente no meu instagram, olha as minhas coisinhas da Barbie, quanta coisa da Barbie não é?! Haha *-*


Sei que esse post é sobre meus acessórios e tals, mas, não resisti, esse aparelho de dvd é Lindo muito perfeito, Pink do jeito que eu sempre quis. Todos que veem ele aqui em casa fica perguntando sobre ele , onde comprei e tals... todo mundo fica doido qdo ve ele rs: (olha gente até o controle é rosinha e pequeno ) ♥-♥


E esse é o microfone que vem junto com ele, Olha só que DIVO!!! ♥-♥
 ♥

Bom garotas,  e é isso, espero que tenham gostado desse post e dos meus acessórios e objetos Cor de Rosa! Eu amo muito Tudo Isso! ♥-♥ Falem sobre o que vcs mais gostaram.


XoXo

5 comentários :

  1. Respostas
    1. Que Bom que gostou Rapha! Seus Ítens Pink tmb são Lindos! *-*
      Obrigada <3
      XoXo

      Excluir
  2. Que show amei, amo tudo isso bj linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Rebeca, minha bonequinha Linda! *-*
      XoXo :*

      Excluir
  3. Que show amei, amo tudo isso bj linda

    ResponderExcluir