13 janeiro 2016

♥ Ítens de Decoração que eu mesma fiz para o meu Novo Quarto ♥

Oii Garotas! Já tem um tempo que liberei um vídeo super fofo lá no meu canal sobre ítens de decorações que eu mesma fiz para o meu quarto, são caixinhas, quadrinhos, almofada bombom, cortina e até o logo da Barbie! E atendendo á pedidos, vou fazer vídeos de faça você mesmo ensinando a fazer um pouco de todas as decorações que fiz pro quarto, estou começando a gravar aos poucos esses vídeos para vocês amores! Quem não viu o vídeo que eu mostro as decorações, não deixe de conferir: 


Agora vamos as fotos dos meus ítens queridos ♥-♥

ÍTEM 1: Minha Cortina Rosa, (em breve farei o vídeo mostrando como fiz)




ÍTEM 2: Quadrinhos fofos, vou ensinar a fazer quadrinhos como esses, (mas com figuras diversas...)



ÍTEN 3: Caixinhas com Fotos



ÍTEN 4: Almofada Bombom de Cetim





ÍTEN 5: Sofá de garrafas Pet (vou mostrar o desdobramento do projeto sofá de pets rs)


O Logo da Barbie que eu fiz no vídeo de EVA com glitter pink:





Bom é isso garotas! Espero que tenham gostado de tudo! rsrs :) Vou liberar mais posts de decoração do quarto e da casa em geral, aí devo mostrar meu quarto novo em fotos. Em breve trago mais tutoriais para vocês, sobre esses ítens e muito mais, fiquem ligadas no meu blog e canal! ;D


XoXo


Nenhum comentário :

Postar um comentário