10 janeiro 2016

Look do Dia: Blusa Preta com Recorte e Saia de Poá ♥

Oii Garotas, vim postar o meu Look do Dia para vocês! *-* Essa saia do meu Look de hoje eu achei lindíssima, ela estava no manequim da loja, bem na porta, ví ela de longe e não resisti! ♥-♥
e super combinou com a minha blusa preta com um recorte , transparência (com tule) na pala e spikes dourados...




Essa minha saia nova é perfeita!  ♥




Usei a Sandália Anabella que eu tenho que eu amo, branca com dourado, minha bolsinha preta de franjas, e o meu brinco novo que usei no natal e ano novo, (não saio mais sem esse brinco) kk



Eu aqui indo passear com meu amor de carro, toda produzida com meu Look novo *-*





Espero que vcs tenham gostado do meu Look do Dia Garotas, não tem nada rosa, mas, gostei muito do preto com branco! *-*

XoXo

Nenhum comentário :

Postar um comentário