04 fevereiro 2016

Tag: 50 fatos Sobre Mim - Agatha Starling ❤

Oii garotas para quem não viu, liberei semana passada um vídeo respondendo a
 Tag: 50 fatos Sobre Mim! Está muito legal, falo dos meus 10 anos de "Loirisse" , meu Amor por Sorvete e por Borboletas, sobre meu amor por Cor de Rosa e Britney desde os 5 Anos de Idade...rsrs e muuuito mais, não deixem de assistir:



Obs.: lembrando que eu gravo os meus vídeos com o meu Smartphone gran prime, e só o Flash do celular que ilumina meus vídeos, por isso as cores saem meio diferentes das reais, irá continuar assim até eu comprar uma Câmera profissional, porque aí sim não distorce cores e a qualidade e luminosidade sai melhor! Ok?! :)

Aqui a lista de Fatos Sobre mim:




Bom espero que Gostem desse vídeo com os 50 fatos Sobre Mim, digam para mim o que vcs acharam...e o que se identificaram mais comigo! rs :D



XoXo


Nenhum comentário :

Postar um comentário