28 março 2016

Como eu Faço meus Ovos de Páscoa - Prestígio/Trufado de Brigadeiro

Oii Garotas! Desculpem a demora, era para mim ter postado esse vídeo , ensinando a fazer ovos de páscoa, antes da Páscoa, para vocês fazerem, mas só deu para mim gravar o vídeo em cima da hora e ainda por cima deu um trabalhão para filmar e principalmente editar tudo! rs
Mas, aí fica valendo para a próxima Páscoa né?! :D
A propósito, como foi a Sexta da Paixão de vocês? A Minha foi assim, meu namorado veio pra minha casa, minha mãe fez uma muqueca deliciosa que ela faz todos anos, fiz umas orações no meu quarto e queimei um incenso...
Eu fiz os Ovos de Páscoa na Quinta feira, então Sábado de Aleluia foi o Dia em que eu desinformei os Ovos e gravei a parte final do vídeo.


A minha Páscoa foi ÓTIMA comemos os chocolates que eu fiz, presenteei meu Sogro com um dos ovos que eu fiz, outro foi para a minha família e outro para mim e pro meu Amor. Agora os ovos pequenos eu confesso, comemos antes da Páscoa...kk :D
Só presenteei meu Sogro com o Ovo, pois minha sogra não pode comer desse ovo comum por ela ser diabética, mas, ano que vem quero ver se faço um Ovo para Cada, para ela com o chocolate Meio Amargo, e eu quero o meu de Chocolate Brancoo! rsrs 

Vamos a algumas Fotos da Minha Baguncinha Deliciosa! ;P











O ovo de 250 gramas que presenteei meu Sogro :)



Agora o Vídeo Que eu ensino a Fazer os Ovos de Chocolate:


Muito legal né Amores? Gastei em torno de 26 Reais para fazer 2 ovos de 350 gramas, 1 médio de 250 gramas e 3 pequenos de 50 gramas, sai super em conta e se fizer tudo direitinho fica uma Delíciaaa! :P
Bom, espero que vocês tenham gostado Amores, qualquer dúvida é só comentar aqui ou no youtube que responderei! ;)



2 comentários :

  1. Todos fazendo os seus ovos de pascoa, adorei a dica. Que delicia!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabela, haha sim sim, fazer os nossos próprios ovos sai muito mais em conta é divertido fazer e podemos rechear do jeito que queremos...ficou uma delícia! :P
      Que bom que gostou, volte sempre Lindona! XoXo :*

      Excluir