27 maio 2016

App Para Noivas de Plantão: Casamentos.com.br - Agatha Starling

Oii Amorees! Tô meio sumida né? rs tanta coisa acontecendo na minha Vida, depois quero contar tudinho para vocês! *-* Bom, como Maio é o mês das Noivas e eu quase nem fiz post para vocês, vim trazer uma dica super legal de Aplicativo para as Noivas de Plantão! Eu descobri esse app pelo facebook, algumas das minhas colegas já tem esse app. 
Se você assim como eu está prestes a se Casar e já está pensando nos preparativos do seu Casamento, esse app é ideal para você, o nome dele é Casamentos.com.br 
na verdade já tinha um site (eu não conhecia) ai eles criaram o aplicativo Casamentos.com.br e eu Ameei!

Dá para você Organizar todo seu casamento por ele, conhecer outras Noivas, inclusive muitas que vão casar no mesmo dia que você. 






Dá para saber das tendências de Vestidos de Noivas, Dá para ter base de preços e até pedir o Orçamento de Buffets, Salões, Djs, Joalherias,Lembrancinhas, Convites... enfim, tudo de Casamentos próximo á região onde você mora, tem também até opções, fotos e preços de lugares para vocês passarem a Lua de Mel, tudo pelo aplicativo, que chick né?! *-*


 




Você Também Pode Avançar de Níveis, eu por exemplo agora sou uma Noiva Ativa, mas já fui Noiva Iniciante, Noiva curiosa... Você vai conseguindo Pontos e Medalhas e passando de nível a medida que você vai interagindo com outras pessoas, para interagir, basta você participar de debates ou Criar seus próprios debates para outras pessoas responderem, debates servem para você tirar dúvidas sobre assuntos de casais , compartilhar algo de seu interesse...



Na "Cartinha" No canto superior direito da foto abaixo, você pode ver quem te adicionou como amigo e quem respondeu seus debates, respondeu seu comentário em outros debates, fornecedores que te responderam também...


Super legal né Lindonas? *-* Já estou fazendo a lista de convidados por esse app, da até para separar as mesas que cada convidado vai ficar, tem várias inspirações e tem opção de você fazer convites virtuais para você dar para convidados pela internet! Genial né?! Bom Noivinhas e aí? Gostaram da Dica de app? EU amei , super recomendo! Estou sempre usando ele, não pretendo gastar muuuito com o meu Casamento, mas, eu e meu noivo queremos fazer uma Festa e Cerimônia bem feita e organizadinha, então esse app ajuda muito! :D

Bom é isso Amores! Até o Próximo Post.

XOXO


2 comentários :