17 novembro 2016

Como fazer Intro e Encerramento para o seu Canal + Minha Nova Intro!

Oiiii meus Amores! Recentemente publiquei um vídeo de como fazer Intro e Encerramento para o seu canal, eu também criei uma Intro Animada para o meu Canal e AMEI o resultado! Saiu do jeitinho que eu queria e dos teeempos que eu queria fazer uma Intro assim e também o vídeo de encerramento que eu fiz (que na verdade é uma foto) no qual eu acrescento o vídeo que eu recomendo dentro da foto, tudo pelo mesmo editor que eu AMO e Recomendo Muuuuito! O Wondershare Vídeo Editor ou Wondershare Filmora que só muda a interface do programa, mas os recuros são os mesmos. 
É muito legal , eu Amo edição de vídeos, da para fazer tantos efeitos Lindos e Divertidos, a minha Intro , quem me conhece sabe muito bem que ela ficou a minha Cara! rsrs
Quem ainda não viu a minha Nova Intro Confiram agora:




Sem falar que esse editor é super fácil de mecher , basta você fuçar! Você aprende rápido, ainda mais se assistir o meu vídeo aula com a explicação de como se faz as animações usando imagens brushes (os pngs), de como coloca fonte e personaliza, como colocar o vídeo dentro da Imagem...vocês vão ver o quanto é simples mecher com esse programa e dependendo da sua Criatividade , dá para criar Lindíssimas animações, não só para Intros, mas para Outros afins também.


Então chega de enrolação, vejam logo o Vídeo Tutorial e Aprendam:




Bom, meus Amores, espero que tenham gostado e tenham aprendido tudo direitinho, viu como é simples fazer? Eh trabalhoso é claro, ainda mais se você quiser uma Intro cheio de animações demora algumas horas, mas é fácil de fazer, não é nenhum bicho de sete cabeças.
Qualquer dúvida , deixem nos comentários que eu responderei assim que possível. ;D



XOXO


Nenhum comentário :

Postar um comentário