18 novembro 2016

Comprinhas Casa Nova \o/ Parte 1 e 2 ♥

Oiii Girls! Quem sempre tá ligadinha (o) no me canal, sabe que há uns poucos meses atrás eu postei um vídeo das comprinhas para a minha Casa Nova né?! (UHUUL!) e a alguns Dias postei a segunda Parte do vídeo de comprinhas para a Casa Nova, tem tantas coisinhas fofas e Pinks que comprei minhas lindas, que eu fico feliz só de lembrar, mal posso esperar para a casa nova ficar pronta para mim começar a usar tudo! Tem potinhos da Barbie , não só da Barbie , tem muuuitos potinhos e é claro a maioria é da Marca Plasútil que eu AMO! Tem também, Utensílios de Cozinha, e outras coisinhas que vocês Precisam ver! Quem ainda não viu vai ver agora! Tem os vídeos , mas também tem as fotos é claro, porque eu adoro ficar fotografando tudo, cada coisinha fofa, para mostrar Para vocês! Então, acompanhem as fotos das minhas Comprinhas para o lar, TUDO PINK! 



Parte 2



Parte 1



Coloquei a foto das Comprinhas Parte 2 primeiro porque gostei mais do que a Primeira. kk


Duas mini conchas cor de rosa! OMG que fofura! *-*







 Esse Saleiro e Pimenteiro é a minha paixão! Olha só que fofinho gente e esses corações são lugares para colocar palitos de dente, super bem feito, um Encanto! *-*



Aiiin esse porta Filtro Melitta Pink que eu tanto queria e esse potinho fofo da Minnie , um Amor. *-*


Esses potinhos da Barbie que comprei na Avon da marca Plasútil foi Amor a primeira vista! ♥-


Aproveitei Para Tirar fotos com as minhas comprinhas fofas e Selfies também! rsrs <3


Esse Funil rosa é tão lindo! Os utensílios também é claro. ♥ 






Potinho da Barbie na Avon, é o joguinho com 3 potinhos 





Essas últimas fotos, eu tirei para mostrar para vocês o meu Novo Hair! Fiz luzes em tom de mel, na verdade as luzes mel ficaram concentradas na parte de cima que estava bem escura e as pontas continuaram Platinadas, mas sempre vou estar desamarelando as pontas para manter mais claro que em cima e criar esse degradê, o que acharam do novo visu? Gostaram? Eu amei! Se eu fizer um babyliss fica mais lindo ainda! <3 :D







Bom e agora assistam aos meus vídeos de comprinhas:



Comprinhas Casa Nova Parte 1




Comprinhas Casa Nova Parte 2





Bom Espero que tenham curtido muito meus Amores! <3


XOXO


Nenhum comentário :

Postar um comentário