24 novembro 2016

Tendência: Brinco de Pompom +Tutorial Brinco e Anel de Pompom #PrimaveraVerão

Oii Meus AMores! Quem aí está ligadinha nas tendências, sabe que o Brinco de pompom virou mania né?! São lindos e de vários tipos , tamanhos , cores.... 
Os Pompons não estão só em brincos, mas estão também em anéis, pulseiras, rasteirinhas, Colares , Chaveiros (fica muito fofo)*-*
 e até na Decoração de Casa, como por exemplo Almofadas, Tapetes, Cortinas...
Eu Super amei essa tendência que veio do Estilo Boho, para a vida de todas as Garotas Antenadas em Moda e que adora criar Looks Descontraídos e Divertidos.






Chaveiro de Pompom Rabo de Coelho: AMO! ♥-


Pompons de Lã:



Foi Pensando Nisso que eu Eu mesma fiz o Meu Próprio Brinco de Pompom e fiz ainda um Anel de Pompom para Combinar, fiz com Lã mesmo e é Claro, da Cor Pink! *-* dá só uma olhada como ficou fofo eu AMEI! 







E é Claro que eu não podia deixar vocês de fora dessa né! Querem Aprender a fazer Brinco de Pompom? e ainda fazer o anel para combinar? Assistam o vídeo abaixo que você vai aprender, é super fácil e necessita poucos materiais, dá para fazer vários de várias cores, é uma fofura! 





Espero que tenham Gostado meus amores, qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários , tanto aqui no Blog ou no Canal que eu respondo! :D

XOXO

2 comentários :